bbb

BBB 24: Após doar bolsa, Wanessa diz que Davi pode desistir do jogo

A fala da cantora chamou atenção dentro e fora do jogo

A cantora Wanessa Camargo vem chamando a atenção dentro e fora do jogo no “BBB 24”, com as análises que vem fazendo do participante Davi Brito. No entanto, após afirmar que conviveria em paz com o brother e até ajudá-lo a ganhar uma bolsa de estudos, a artista voltou a falar que o rapaz é manipulador e afirmou que ele já pode desistir do jogo.

Vamos te explicar o que está acontecendo! Durante a manhã desta segunda-feira (29), Davi Brito comentou com Wanessa Camargo que ele tinha o sonho de estudar medicina. Por coincidência, teve uma ação na casa do “BBB 24” e a cantora ajudou o brother a conseguir uma bolsa de estudos de 100% na faculdade Estácio. Contudo, todos estranharam o comportamento solidário da artista, justamente por ela falar mal do baiano diariamente.

Horas depois, Wanessa chegou a ser questionada por Rodriguinho sobre sua decisão de escolher Davi na dinâmica, e ela afirmou que fez de coração. Entretanto, durante uma conversa com outros brothers da casa, Wanessa Camargo deixou escapar seu real desejo: “Agora já pode sair. Já tem comida [Davi ganhou ação do Ifood] e a faculdade. Pronto, já pode desistir, apertar o botão”, afirmou ela.

Na web, seguidores comentaram a atitude da filha do Zezé Di Camargo e criticaram: “Sabia, síndrome de sinhá. Fez um pouquinho e acha q já tá bom, porque o preto tem que se contentar com a ‘ajuda’ da boa moça, né? Pois ele merece muito mais”. Outro internauta se mostrou indignado: “Essa fala é real?! Inacreditável. Eu acredito em caráter e respeito. Grave. Mil gatilhos aqui”.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.