Início Bem Estar Boa forma & Reeducação alimentar

Boa forma & Reeducação alimentar

14

A maioria das noivas desejam estar em boa forma para o dia do casamento. Devido a isso, muitas obtêm a perda de peso rápida. Os nutricionistas recomendam que mesmo após a redução de peso, é fundamental uma manutenção no hábito alimentar, tanto na qualidade, quanto na quantidade dos alimentos.

É necessário se programar e seguir uma alimentação equilibrada, a reeducação alimentar é o caminho para uma vida saudável!

Durante o período de adaptação invista em alimentos com fonte de fibras, que proporcionam a saciedade; Dê preferência por sucos naturais; Diminua o consumo de bebidas alcoólicas e refrigerantes. Essas bebidas causam inchaço e demoram para serem totalmente digeridas. Além de conter açúcar e trigo em suas composições, que prejudicam a perda de peso e sobrecarregam o organismo.

Pratique exercícios físicos! É o que seu corpo precisa para ganhar mais disposição, energia e atuar na perda de peso. Dê preferência por atividades de alto impacto, que possuem uma maior perda de calorias, como o crossfit, corrida, entre outros. Essas atividades auxiliam a tonificar o músculo, unindo saúde e bem-estar. (Procure um profissional para acompanhar o seu rendimento).

É extremamente comum que algumas pessoas, em períodos de ansiedade e/ou nervosismo, descontem na comida. A tensão mexe com o nosso psicológico e isso é normal. Procure atividades que relaxem a mente como yoga, meditação, etc.

Não existe segredo para perder peso de maneira saudável em pouco tempo. O que existe é uma conscientização, escolhas que você pode fazer e entender que não pode abusar de açúcares e álcool. Adquira bons hábitos!

Procure o acompanhamento de profissionais para que realizem o acompanhamento necessário, e determinar a duração ideal de uma dieta atribuída a exercícios físicos para você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui