Brasília

Cadastro de prestadores de serviços turísticos traz segurança a quem visita o DF

Mais de 10 mil pessoas físicas e jurídicas da capital estão regulamentadas no programa Cadastur, que legaliza atividades e oferece informações sobre guias autônomos, hotéis, restaurantes e transportadores

Desfrutar momentos alegres durante uma viagem de lazer ou nas férias é o desejo de qualquer pessoa, mas experiências negativas podem comprometer essa busca, e estão sujeitas a acontecer. Uma das formas de evitar situações desagradáveis é conhecer os prestadores de serviços de uma cidade, o que pode ser feito pelo programa Cadastur.

O Cadastur é o sistema que legaliza, formaliza e organiza pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo. A utilização dessa ferramenta tem crescido ao longo dos últimos anos e vem se mostrando interessante para os fornecedores atraírem a confiança dos turistas, que, por sua vez, podem conhecer melhor os prestadores, descobrindo se são confiáveis. Esse cadastro é gratuito e pode ser feito pelo site especializado – o mesmo endereço é usado pelos turistas para buscar informações.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.