Início Casamentos reais O casamento de Nick Jonas & Priyanka Chopra

O casamento de Nick Jonas & Priyanka Chopra

43
Nick Jonas & Priyanka Chopra

O casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra movimentou a cidade de Jodhpur no Rajastão, Índia. Foram três dias de festa, que começou na sexta-feira (30/11) até o domingo (02/12). Houveram cerimônias cristã e hindu que aconteceram nos dias 01 e 02/12, respectivamente.

No sábado, 1º, se casaram no palácio Umaid Bhawan. Os trajes usados na cerimônia foram tipicamente indianos, mas os votos foram realizados segundo a tradição cristã, quando o pai de Nick Jonas, Paul Kevin, que é pastor, celebrou o enlace do filho com a atriz em uma das propriedades do palácio. Os padrinhos incluíam os irmãos de Nick – Frankie Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas -, assim como o ator Jonathan Tucker, e o irmão de Priyanka, Siddharth Chopra.

Para a primeira cerimônia, Priyanka usou um vestido branco Ralph Lauren (mesma grife que assinou o terno do noivo) ombro a ombro feito com mais de 2 milhões de lantejoulas madrepérola e uma sobreposição em tule feita a mão, que tomou mais de 1.800 horas para ficar pronto. A peça também contou com cristais Swarovski e uma fileira de botões. Com coque e fios soltos à frente, além de um véu de mais de 22 metros.

A noiva contou à revista Vogue: “Para o casamento ocidental, falamos com muitos designers incríveis, mas quando Ralph Lauren falou conosco e soube que ele havia desenhado apenas três vestidos de noiva em 50 anos – um para sua filha, outro para a nora e o último para a sobrinha – fiquei encantada. Quando fomos para a apresentação do desenho, eles criaram exatamente aquilo que eu queria no meu casamento… e eu disse ‘sim’ para o vestido”.

Já para a segunda cerimônia, a atriz vestiu-se inteiramente de vermelho – como manda a tradição hindu – e usou acessórios dourados. Assinado por Sabyasachi, o lehenga era composto por duas peças: um top cropped e uma saia, além de um véu (a dupattta) também vermelho, uma tikka (a headpiece) de 16 quilates de diamantes, brincos de diamantes e um piercing no nariz, além da um colar Chopard e sua coleção de alta-joalheria, com 184.5 quilates de diamantes em formato de pera e 18 quilates desde ouro branco.

“Eu sempre soube que queria um vestido vermelho e de silhueta tradicional para o meu casamento, mas Sabya trouxe um bordado francês para o mix, joias incríveis e um véu inspirado na cultura ocidental que foi uma incrível amalgamação de quem eu sou”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui