Início Comportamento Conheça o trisal que viralizou após exibir live de casamento a três

Conheça o trisal que viralizou após exibir live de casamento a três

Publicidade

Sanny Rodrigues, de 28 anos, Diego Gonçalves, 30, e Karina Matos, 25, se casaram nessa quarta-feira (21/7), em Brasília, no Distrito Federal.

Com duas noivas e um noivo no altar, a celebração foi transmitida ao vivo e atraiu olhares na internet. Os três mantem um perfil no Instagram e são conhecidos como Trisal de Brasília.

Após a cerimônia, o trisal causou burburinho e conquistou milhares de seguidores nas redes sociais. Entre os followers, alguns curiosos sobre a relação a três e outros criticando o formato de relacionamento. Em grande parte, os comentários na página elogiam a coragem e desejam felicidades na nova fase.

Como tudo começou

A união foi celebrada por uma amiga pessoal dos noivos: Cátia Damasceno. A sexóloga, seguida por mais de 5 milhões de pessoas no Instagram, tornou-se conhecida por falar abertamente sobre sexo e relacionamento. No YouTube, Catia tem um canal com mais de 8,25 milhões de inscritos.

Moradores de Vicente Pires, região administrativa do Distrito Federal, Sanny e Diego se conheceram por meio do Orkut, há 15 anos, e começaram a namorar ainda na adolescência. A relação ficou séria e, quando ela tinha 16 anos e ele 18, se casaram. Nesse relacionamento monogâmico, os dois tiveram um filho, Miguel, hoje com 4 anos.

Após 10 anos de união, eles decidiram incluir uma terceira pessoa no casamento.

“Vimos que nosso amor era tão grande que gostaríamos de dividir ele com outra pessoa. Eu sou bissexual, mas o Diego não. Por isso, nós teríamos que optar por uma mulher, e não um homem, já escolher um relacionamento em triângulo, onde todos se envolvem”, explica Sanny.

“A gente conversou muito antes de tomar essa decisão, porque a gente já tinha vontade de ter mais uma pessoa no relacionamento. Tínhamos vivido a experiência anteriormente, mas só por diversão mesmo, nada sério”, acrescenta Diego.

Em busca da pessoa certa para os dois, eles recorreram ao Tinder, aplicativo de relacionamentos. A escolhida precisava atender aos requisitos do casal: alguém que gostasse dos dois por igual, sem preferência por um ou outro, além de também procurar um relacionamento sério.

Encontraram, então, Karina Matos, que nunca havia se relacionado com mulheres anteriormente, tampouco com um casal. “Eu dei o match neles no Tinder por curiosidade. Então, começamos a conversar. Eles sempre foram muito decididos sobre o que eles queriam e isso me deixou segura. Nunca forçaram a barra em nada comigo”, revela Karina.

Relacionamento sério

Depois de uma breve sequência de encontros, em pouco tempo os três já estavam morando juntos. O trio está em um relacionamento sério desde novembro de 2019. “Nós pedimos a Karina em namoro. Ela aceitou e já fomos morar juntos”, conta Sanny.

Ela explica que tudo aconteceu de uma forma muito natural, e o primogênito não viu problemas em conviver com Karina na mesma casa. “A gente costuma falar que as crianças entendem, e quem complica tudo são os adultos”, ressaltou.

Miguel perguntou à mãe se ela era namorada de Karina. “Eu disse que sim e ele perguntou: ‘E meu pai?’, eu falei que também era. E ele respondeu: ‘Ah, tá bom’”, relembrou.

De acordo com Sanny, de início, a família de Diego foi a única que aceitou o formato do relacionamento. No início, essa dificuldade abalou o trio. “A gente teve que abrir mão de pessoas que amávamos por não aceitarem o nosso relacionamento, e isso persiste até hoje”, lamenta Sanny.

A rotina está entre as curiosidades mais frequentes dos seguidores do trisal de Brasília. Os três mostram no Instagram parte da convivência. Sanny contou que eles dormem todos juntos no mesmo quarto e na mesma cama, que precisa ser uma modelo superking.

Outro ponto frequentemente questionado é a respeito dos ciúmes. “Já aconteceu, sim. No começo é supernormal, até a gente adaptar a rotina. Mas agora é algo controlado. A gente fala bastante sobre isso no nosso perfil [no Instagram] e fazemos terapia tanto individual quanto os três juntos”, pontua Sanny.

O casamento

Sanny e Diego são casados no civil desde 2009, mas ainda não haviam celebrado a união com a tradicional festa. “Sempre tive esse sonho de me casar vestida de branco, e quando a Karina chegou, a gente já tinha comentado sobre isso com ela. Em março do ano passado, pedimos a mão dela em casamento”, descreve.

A data marcada para os dois se casarem com Karine não foi escolhida em vão. Em 21 de julho, Sunny e Diego completaram 15 anos juntos e decidiram ressignificar o dia, somando o casamento com Karine. “A gente queria uma data que entrasse todo mundo para que ela se sentisse cada vez mais incluída no relacionamento”, diz Sanny.

Cátia Damasceno foi convidada por ela para celebrar a união. Por meio do Instagram, a youtuber compartilhou a alegria por presenciar o momento. “E o amor é assim, tem que ser leve, vivido e celebrado sempreeeeee, seja ele hetero, homo, bi, trans, monogâmico ou poliamoroso desde que haja verdade e respeito entre todos os envolvidos o amor será o que nasceu pra ser, simplesmente AMOR!!!”, escreveu.

Após a transmissão do enlace, além das felicitações, o trisal foi alvo de comentários preconceituosos. Durante a entrevista, Sanny disse acreditar que o mundo poderia ser melhor se se houvesse mais amor, e mandou um recado para os haters.

“Se fosse mais disseminado mais amor, o mundo não estaria da forma que está. Se você não gosta, basta não viver, não acompanhar. O mais importante de tudo é respeitar. Aqui, existem pessoas de verdade, que amam e que sentem. O poliamor é só mais uma forma de amar, no nosso caso são três pessoas. Se a gente pudesse amar só uma pessoa, a gente amaria só o pai ou só a mãe, escolheria só um irmão para amar e teria só um filho, e não é assim. Amor independe de gênero, raça, religião e qualquer outra coisa. Nos amamos por sermos quem somos”, finaliza.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui