Início Comportamento Damares distribuirá cartilha sobre como fortalecer casamento

Damares distribuirá cartilha sobre como fortalecer casamento

Publicidade

Linha ideológica da cartilha ainda não foi divulgada pelo ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e nem data de distribuição

A pastora Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos vai distribuir um guia com instruções e como fortalecer ” vínculos conjugais e intergeracionais “. O guia inédito será voltado para os municípios, segundo a coluna de Camila Mattoso, da Folha de São Paulo.

Não ficou detalhado pela pasta liderada por Damares qual será a linha adotada para realizar as orientações para manter o matrimônio. Nos bastidores, políticos e técnicos dizem que a probabilidade da cartilha seguir a ideologia bolsonarista ao invés de distribuir orientações de especialistas é grande.

Em defesa do programa, a pasta informou que muitos problemas sociais podem ser evitados com o protagonismo da família, desde o preconceito até a violência. Os desequilíbrios afetivos, na visão do ministério, fundamentam em muitos casos o uso de drogas e outros “subterfúgios”.

 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorPedido de casamento romântico sai do controle e acaba em incêndio
Próximo artigoCriatividade: Game para pedir namorada em casamento
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui