Início Casamentos reais Dez anos de casamento de Kate e William: tendências que seguem em...

Dez anos de casamento de Kate e William: tendências que seguem em alta

Publicidade

E mesmo após dez anos, vários detalhes ainda estão em alta e podem ser replicados. Viajamos no tempo para mostrar tudo o que aconteceu no dia 29 de abril de 2011.

Parece que foi ontem, mas o casamento de Kate Middleton e Príncipe William já completou uma década. Eles pararam o mundo com uma celebração grandiosa e todos queriam saber os pequenos detalhes do enlace. E mesmo após dez anos, vários detalhes ainda estão em alta e podem ser replicados. Se você está preparando sua festa, fique atenta que pode rolar algumas inspirações.

Manga de renda 

Apesar de ter optado por uma saia em modelo princesa e mais discreta, as mangas do vestido da Kate eram feitas de renda cheias de detalhes, algo que ainda segue muito em alta nos modelos atuais. Se você quer algo mais delicado em um vestido de noiva, vale fazer a aposta.

A mangas de renda deram um toque romântico ao vestido de noiva de Kate Middleton | Imagem: Getty Images

Buquê de flores brancas

Como você planeja fazer seu buquê? Kate resolveu não usar nenhum tipo de cor na cerimônia e apostou em flores brancas para entrar na igreja. Apesar de hoje alguns modelos serem coloridos e chamarem muito a atenção, o clássico nunca sai de moda.

Véu de tamanho médio

Você quer usar véu e grinalda? Dê uma olhadinha no modelo que a Kate escolheu. Com tudo em camadas, ele tinha um tamanho médio —não era daqueles que se arrastava pelo caminho até o altar. Combinou bem com a escolha de cabelo da duquesa: solto com ondas leves.

Kate escolheu um véu de tamanho médio para o seu casamento. Ideal para quem opta por usar cabelo solto | Imagem: Getty Images

 

Carro enfeitado

Desta vez, foi Kate e William que seguiram a tradição dos casamentos e escolheram sair da festa com um carro cheio de enfeites e balões atrás, com os escritos “recém-casados” na placa. Para sair da igreja, o casal usou uma carruagem.

Cauda longa

O que chamou muito a atenção do vestido de Kate durante a cerimônia na igreja foi a longa cauda do modelo que ela escolheu. Sua irmã, Pippa Middleton, ficou responsável por arrumar tudinho para que ela entrasse na igreja com a cauda alinhada e sem riscos de tropeçar. Mais um clássico que ainda segue na moda entre os casamentos.

Kate usou uma cauda bem longa em seu vestido, tendência que ainda está em alta nos dias de hoje | Imagem: Getty Images

Daminhas e pajens vestido iguais

Antes da entrada da noiva, Kate e William tinham três daminhas e dois pajens, todos vestidos com looks iguais e que combinavam com o escolhido pelos noivos. A presença das crianças ainda segue em alta no casamento e traz uma carga de fofura à cerimônia.

As daminhas e pajens da cerimônia estavam vestidos iguais e com looks que combinava com o dos noivos | Imagem: Getty Images

Bolo com quatro andares 

A mesa de doces de uma festa costuma contar com um bolo como atração central. Kate e William escolheram um modelo de quatro andares, com detalhes diferentes, dando um toque de sofisticação.

Pedaço de bolo de lembrancinha

Nada de bem-casado. O casal escolheu presentear os convidados com um pedaço de bolo em uma caixinha personalizada. É uma ideia diferente e que vale a pena o investimento. Afinal, na hora que o bolo é servido, muitos dos convidados estão curtindo a festa na pista.

Em vez de bem-casados, Kate e William escolheram dar um pedaço de bolo de lembrancinha | Imagem: Getty Images

Anel de noivado com pedra

Kate não ganhou de William um solitário, e sim, um anel com uma grande pedra azul cravejado de diamantes na hora do pedido. A joia é simbólica, mas pode ter a personalidade do casal.

Make minimalista

A duquesa escolheu uma maquiagem bem leve para seu casamento. Olho esfumado e o blush rosado eram os grandes destaques da escolha. A pele foi feita de forma bem leve e a boca manteve-se com a cor natural.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorEmpresas desligam os controles de segurança para acelerar aplicações de negócios
Próximo artigoGráfica mineira ajuda profissionais durante a pandemia

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui