Brasília

Divulgado resultado preliminar dos blocos de rua para o Carnaval 2024

Os blocos selecionados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF agora têm até o dia 15 de janeiro, às 12h, para apresentar recursos

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF) anunciou, nesta quinta-feira (11), o resultado preliminar dos blocos selecionados para participar do carnaval de rua de Brasília em 2024. A seleção, conduzida em colaboração com a Organização da Sociedade Civil (OSC) Associação Amigos do Futuro, revelou os escolhidos entre os 157 blocos que se inscreveram.

A divulgação da lista dos 56 blocos contemplados pode ser acessada neste link.

Os blocos selecionados agora têm até o dia 15 de janeiro, às 12h, para apresentar recursos caso desejem contestar ou ajustar alguma informação. Este processo visa assegurar transparência e possibilitar eventuais correções no processo de seleção. Os recursos devem ser encaminhados para o e-mail sececdfcarnaval@gmail.com.

O chamamento público disponibiliza um total de R$ 6,330 milhões. Estes recursos serão geridos pela OSC Associação Amigos do Futuro para atender às necessidades dos blocos, contribuindo assim para a realização de um carnaval ainda mais vibrante e inesquecível.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato este link.

*Com informações da Secec-DF

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.