- Propaganda -
Início Brasília É hora de escolher os vestidos e ternos para o Casamento Comunitário

É hora de escolher os vestidos e ternos para o Casamento Comunitário

- Propaganda -

Nesta quarta-feira (1º), as noivas vão experimentar a roupa e, na quinta (2), será a vez dos noivos. Cerimônia coletiva será em 19 de junho

A menos de 20 dias para a realização do próximo Casamento Comunitário, marcado para o dia 19 de junho, os 30 casais selecionados para esta edição vão fazer nesta semana a escolha dos trajes para a data especial. A quarta-feira (1º) será reservada para as noivas escolherem os vestidos e, na quinta-feira (2), será a vez dos noivos fazerem a prova de ternos no Museu da República, mesmo local onde ocorrerá a cerimônia matrimonial, organizada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).

Os trajes fazem parte do acervo da Sejus. Para a realização dos ajustes, a pasta conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). “Os casais já passaram pelas etapas de seleção, entrega de documentação no cartório e, agora, chegou o momento de decidir os vestidos e ternos a serem usados no enlace matrimonial. Tudo estará preparado para que as roupas estejam como os noivos e noivas merecem”, explica o secretário de Justiça e Cidadania, Jaime Santana.

O Casamento Comunitário completou um ano como programa de governo, por meio do Decreto nº 41.971/2021, que visa a garantia dos direitos civis da família.

Serviço:
– Prova de vestidos – 1º/6 (quarta-feira)
– Prova de ternos – 2/6 (quinta-feira)
– Local: Museu da República
– Horário: 9h

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
- Propaganda -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui