Início Bem Estar Injetáveis e soro para perder peso no inverno

Injetáveis e soro para perder peso no inverno

Publicidade

 Inverno é a hora de realizar os procedimentos mais invasivos para chegar no verão com corpo definido sem marcas ou roxos

As dicas são da médica nutróloga Dra. Ana Luisa Vilela, especialista em emagrecimento da capital paulista. Ela conta que os tratamentos são personalizados e visam a melhora geral da saúde e da parda de peso. “São inúmeras as possibilidades de fórmulas e ativos que, como se tratam de medicamentos e suplementos, não passam pelo trato gastro intestinal. Por isso a absorção e otimizada suprindo mais facilmente as necessidades básicas de cada paciente”, revela a especialista que separou os ativos em duas modalidades:

Injetáveis: São aplicações intramusculares que agem melhorando o metabolismo e queimando a gordura geral e a visceral. Podem ser aplicações locais que modelam o corpo e melhoram o aspecto da celulite e da flacidez em determinadas regiões corporais, ou gerais que queimam a gordura visceral total além de aumentar o ganho da massa magra.

Soros ou infusões endovenosas: Melhoram a nutrição celular principalmente daquelas pessoas ativas que querem potencializar os resultados da dieta e dos treinos. Eles promovem a nutrição celular, por isso melhoram a pele e até os cabelos, otimizam a função da flora intestinal e ainda evitam a fadiga e a dor crônica durante e após os treinos.

Sobre Dra. Ana Luisa Vilela

Graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Itajubá — MG, especialista pelo Instituto Garrido de Obesidade e Gastroenterologia (Beneficência Portuguesa de São Paulo) e pós graduada em Nutrição Médica pelo Instituto GANEP de Nutrição Humana também na Beneficência Portuguesa de São Paulo e estágio concluído pelo Hospital das Clinicas de São Paulo — HCFMUSP.

Hoje, dedica-se a frente da rede da Clínica Slim Form a melhorar a autoestima de seus pacientes com sobrepeso com tratamentos personalizados que aliam beleza e saúde.

Mais informações:
Mayra Barreto Cinel — Comunicação
(11) 9.9986-8058
mbccomunicacao

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorDia Mundial do Meio Ambiente: BASF reforça seu compromisso com sustentabilidade
Próximo artigoEscola de Música de Brasília abre seleção para 621 vagas em cursos gratuitos

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui