bbb

No BBB 24, Wanessa revela realidade financeira: ‘Eu estou devendo um monte’

Cantora afirma que, para as pessoas R$ 5 mil faz diferença, para ela 'vira nada'

Na casa mais vigiada do Brasil, Wanessa faz uma confissão para Yasmin sobre a sua realidade financeira. A cantora afirma que está devendo bastante e explica que esse é um dos motivos de ter entrado no BBB 24.

Ao opinar sobre a saudade que alguns participantes sentem dos filhos, Yasmin diz: “Na verdade, acho que é mais difícil para quem está aqui e tem filho, e já tem uma vida estruturada lá fora. Do que quem está aqui com filho, querendo estruturar a vida para o filho. É mais difícil para quem já tem. As outras pessoas, quanto mais continuarem aqui, mais vão poder dar, sabe?”.

Wanessa, então, diz: “Mas eu vou te contar depois, boa parte do que eu estou fazendo é isso”. Yasmin não entende bem, e a cantora explica: “Parte do meu motivo de estar aqui é isso. É que, se eu falar…”, diz.

“Você ser ‘herdeira’, dá uma visão. Ok, o dia que eu for, mas não…”, acrescenta Wanessa. “Nem eu”, afirma Yasmin. “Hoje não sou. Quem paga minhas contas sou eu”, explica Wanessa. “Eu pago minhas contas desde 15 anos de idade”, fala a modelo.

Nesse momento, Wanessa revela a sua realidade financeira atual: “Eu estou devendo um monte pra vir aqui, porque eu tive que parar, né”, diz ela.

Após ouvir a cantora, a modelo fala: “Nem adianta falar essas coisas. Melhor nem falar, na real, mas eu já entendi”. Depois, a cantora fala sobre realidades distintas de quem ganha dinheiro. “Porque a realidade, mesmo que seja diferente, é muito diferente. (…) O que, para as pessoas, R$ 5 mil faz diferença, para gente vira nada. Então, na verdade, são realidades diferentes”.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.