Início Comportamento Noiva compartilha fotos do enteado reagindo ao seu casamento

Noiva compartilha fotos do enteado reagindo ao seu casamento

Publicidade

Rebekah Seabolt, a noiva, contou que desde que Jude, de 9 anos, soube que ela e o pai dele se casariam, ele ficou bastante emocionado. Então ela resolveu registrar o momento em que Jude reagiu ao vê-la com vestido de noiva. e E os registros são de derreter corações.

Ver as emoções de Jude em seu rosto quando ele me viu pela primeira vez mexeu com todas as cordas do meu coração”, disse Rebekah.

E para deixar o momento ainda mais fofo, a noiva preparou uma surpresa para Jude. Durante a cerimônia, ela entregou a aliança para o garotinho! A aliança em ouro rosa tinha gravada a frase “família para sempre” e a data do casamento.

Logo depois que ele me viu pela primeira vez, expliquei a ele o que ganhei por ele, e ele estava tão animado por ter uma aliança de ‘ouro rosa’ como a minha e a do pai dele. Ele orgulhosamente mostrou aquele anel para TODOS!”, disse Rebekah.

Ela conta que se tornar madrasta é uma das coisas mais difíceis que fez na vida. “Mesmo que seja difícil, estou incrivelmente grata, honrada e humilde por estar nesta jornada com meus meninos e ansiosa pelos anos que virão de fazer memórias e de viver juntos.

As fotos de Rebekah, Jude e Tyler foram tiradas por Ashah Smith. Ela compartilhou diversos cliques no Instagram e não demorou muito para o menino viralizar! Agora confira que registros mais fofo!

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorParece, mas não é! Bolos realistas impressionam
Próximo artigoNoivo joga durante o seu casamento e foto viraliza
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui