Início Notícias Noiva leva amor pelo Santos em escudo no vestido de casamento

Noiva leva amor pelo Santos em escudo no vestido de casamento

Crédito: Arquivo pessoal

Torcedora fanática pelo time levou o amor ao clube no vestido de casamento

Para além da Vila Belmiro, o casal Luana Abade e Renan Alus decidiu levar o amor pelo Santos também ao altar. Fanáticos pelo peixe, os dois se casaram no último fim de semana, com a noiva usando um vestido com o símbolo do clube de coração bordado.

Ela engenheira civil, ele vendedor, Luana e Renan moravam no interior paulista, Sorocaba e São Roque respectivamente. Os dois se conheceram por meio de um grupo de torcida organizada do peixe em 2018. Um mês após o primeiro encontro, eles já estavam namorando.

“‘Nosso primeiro encontro foi num Santos x Corinthians, no Pacaembu. No dia seguinte começamos a namorar e estamos juntos até hoje. Somos companheiros de tudo: nos jogos, na igreja e até no videogame”, conta Luana, que diz, no entanto, não abrir mão de jogar com o Peixe nas partidas contra o marido no videogame.

O casamento

Renan e Luana decidiram se casar quase três anos depois de se conheceram. A celebração realizada em Sorocaba teve algumas particularidades, algumas delas só a noiva sabia. Além dos padrinhos utilizando camisas do Santos, o próprio noivo casou com o manto alvinegro por baixo da roupa social.

“Eu tinha que deixar o casamento mais a nossa cara possível, já que não podemos aproveitar da tão planejada festa neste momento. Com a ajuda de uma amiga, consegui bordar o escudo do Santos no vestido. Isso foi uma surpresa para todos”, conta Luana.

Outro item comum no look da noiva que foi dispensado por Luana foi o salto alto. Em vez do calçado, a noiva optou por uma chuteira para subir no altar.

“Mesmo amando salto, eu preferi entrar de meião e chuteira, pois nada seria mais a nossa cara”, revela Luana orgulhosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui