Início Casamentos reais O casamento de Marta Ortega, herdeira da Zara

O casamento de Marta Ortega, herdeira da Zara

37

A cerimônia de casamento da filha de Amancio Ortega, dono do império Zara com o filho do estilista Roberto Torretta, Carlos Torretta decorreu na última sexta feira, 16 de novembro e foi reservado a 50 convidados, familiares e amigos próximos.

Em uma cerimônia civil muito íntima, realizada em uma casa no centro histórico da Corunha, na Espanha. A cerimônia foi muito discreta, apenas os parentes e amigos mais próximos do casal compareceram.

À tarde, um coquetel foi realizado no Real Club Náutico de Corunha, com a participação de cerca de 400 convidados, vindos de todo o mundo. A animação da festa ficou por conta dos Bluebirds, Watermat e Sam French.

A decoração ficou por conta do prestigiado designer de interiores Axel Vervoort. Chris Martin, tocou ao vivo Yellow do Coldplay, que foi a música escolhida para a primeira dança como maridos de Marta e Carlos. Além de Chris a festa de casamento também contou coma participação da  cantora Norah Jones e Jamie Cullum.

Marta Ortega, não quis usar apenas um vestido, mas sim 4 assinados pela Maison Valentino.

Este foi o segundo casamento da herdeira do Império Inditex, de 34 anos, que se divorciou em 2015 do seu primeiro marido, Sergio Moya, com quem esteve casada três anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui