- Propaganda -
Início Casamentos reais O casamento de Marta Ortega, herdeira da Zara

O casamento de Marta Ortega, herdeira da Zara

- Propaganda -

A cerimônia de casamento da filha de Amancio Ortega, dono do império Zara com o filho do estilista Roberto Torretta, Carlos Torretta decorreu na última sexta feira, 16 de novembro e foi reservado a 50 convidados, familiares e amigos próximos.

Em uma cerimônia civil muito íntima, realizada em uma casa no centro histórico da Corunha, na Espanha. A cerimônia foi muito discreta, apenas os parentes e amigos mais próximos do casal compareceram.

À tarde, um coquetel foi realizado no Real Club Náutico de Corunha, com a participação de cerca de 400 convidados, vindos de todo o mundo. A animação da festa ficou por conta dos Bluebirds, Watermat e Sam French.

A decoração ficou por conta do prestigiado designer de interiores Axel Vervoort. Chris Martin, tocou ao vivo Yellow do Coldplay, que foi a música escolhida para a primeira dança como maridos de Marta e Carlos. Além de Chris a festa de casamento também contou coma participação da  cantora Norah Jones e Jamie Cullum.

- Propaganda -

Marta Ortega, não quis usar apenas um vestido, mas sim 4 assinados pela Maison Valentino.

Este foi o segundo casamento da herdeira do Império Inditex, de 34 anos, que se divorciou em 2015 do seu primeiro marido, Sergio Moya, com quem esteve casada três anos.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
- Propaganda -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui