Casamentos reais

O sim de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro em Zanzibar

Para a cerimônia pé na areia – literalmente! -, a noiva usou um vestido da grife mineira Fabiana Milazzo: “Estamos muito, muito, muito felizes!”

Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro, que estão aproveitando a lua de mel na Tanzânia, no continente africano, aproveitaram a passagem pelo país para se casarem novamente.  A novidade foi divulgada pela modelo e influencer, que usou um look da estilista brasileira Fabiana Milazzo e fez sua make e penteado por conta própria. Alguns cliques dos fotógrafos foram divulgados na web, com o casal em clima de romance posando em uma praia.

“O amor é sempre um motivo para celebrar! Cerimônia simbólica em Zanzibar – Tanzânia”, disse Gustavo. “Nosso casamento simbólico aqui em Zanzibar. Preparem-se para a chuva de fotos”, avisou Bárbara, que chegou a dividir alguns momentos com os fãs, com direito a vídeos e tudo!

“Bom, estava me arrumando. Eu que me arrumei. Vamos casar, novamente, porém na Tanzânia. É só uma coisa simbólica, mas pra gente representa muito. Vou mostrar tudo pra vocês: fotos, vídeos e tal. Daqui a pouco eu volto. E a unha, que não fez [risos]”, começou ela antes da cerimônia.

Depois do casamento, Bárbara voltou a postar vídeos aos fãs. “Em breve vocês vão ter fotos, vão ter vídeos. Foi uma coisa muito emocionante. Não quero tirar minha tiara, dá licença [risos]. Já tirei meu look”, disse a noiva.

CRÍTICAS

Mais cedo, Bárbara voltou a rebater críticas que o casal tem recebido por viajar durante a pandemia e ainda contou que o casamento religioso, um plano dos dois, ainda vai demorar mais um pouco.

“Pessoal, para quem não sabe, eu e o Gustavo já somos casados. Nos casamos no dia 29/05/2020, no civil. Nosso casamento religioso não foi cancelado e sim adiado. Será na Fazenda Santa Bárbara quando for possível. Nós adiamos dias vezes e tivemos que adiar novamente, mas agora sem data. Vamos esperar”, explicou ela.

“Estou vendo comentários criticando a gente porque estamos viajando. A gente está sabendo disso tudo [da pandemia], mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico”, rebateu ela sobre as críticas.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.