Brasília

População de Ponte Alta ganha 35 novos abrigos de passageiros

As novas estruturas começaram a ser instaladas durante o mês de maio

Foi concluída a implantação de 35 novos abrigos de passageiro em Ponte Alta, na Região Administrativa do Gama. Feitas de metal e vidro, as estruturas visam atender os passageiros em lugares onde ainda não havia abrigos ou que os tinham em más condições de conservação. Após receber o pedido da comunidade, a equipe técnica da Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) fez estudos e instalou os equipamentos.

Dos 35 abrigos, quatro estão localizados às margens da DF-001 – duas estruturas duplas instaladas no lugar da antiga, que se encontrava em mau estado. As obras foram executadas durante o mês de maio, em parceria com a empresa JC Decaux, sem custos para o governo.

Os abrigos instalados são modernos, seguros e funcionais. Além disso, foram concebidos e fabricados nos padrões certificados pelas normas ISO. A disponibilidade e o tamanho dos seus componentes favorecem a acessibilidade, enquanto as estruturas têm maior resistência e adaptação às variações climáticas. Os vidros, na cor cinza-fumê, proporcionam melhor visibilidade.

*Com informações da Semob

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.