bbb

Rodriguinho cai na real após saída de Vinicius do BBB 24: ‘Meu jogo está errado’

Rodriguinho, Giovanna Pitel e Fernanda Bande realinham a rota para o jogo no quarto do líder durante a madrugada.

A eliminação de Vinicius Rodrigues na noite de terça (23) mexeu com a confiança de Rodriguinho. O cantor percebeu que, mesmo com duas lideranças, não conseguiu eliminar nenhum de seus alvos no BBB 24. “Meu jogo está errado”, avaliou o participante do Camarote.

O ex-Travessos conversou com Giovanna Pitel e Fernanda Bande no quarto do líder durante a madrugada. As sisters opinaram que as saídas de Vinicius, Nizam e Lucas Pizane podem estar relacionadas ao papo dos brothers sobre os corpos das mulheres.

Novamente, o pagodeiro mentiu e negou que tenha criticado a aparência das colegas de confinamento. Na ocasião, os homens falaram que o corpo de Yasmin Brunet era estranho, que ela já ficou “mais velha” e estava e estava “largando mão” de seus cuidados dentro do programa.

“Eu não sei o que é. Eu não me lembro sobre essa falação de mulheres assim, não”, alegou Rodriguinho. “Mas lá fora ficou grande. Isso daí já deu para entender, porque foi a filinha certinha”, disparou a confeiteira. “Então, eu quero estar nessa fila”, soltou o artista.

O cantor repetiu que quer ser eliminado do reality. “Eu, por mim, estou de boa. Se eu sair no próximo, dia 3 estou em casa. Não quero mais ficar, não. aguento mais isso, não”, reclamou.

Os três continuaram falando sobre a estratégia dos rivais que mandou o paratleta ao paredão. “Eles tinham alvos, tanto que os alvos saíram. Eu coloquei dois alvos que não saíram. Meu jogo está errado”, percebeu Rodriguinho, que já indicou Alane Dias e Davi Brito à berlinda.

“Não é nem que tá errado, porque acho que, se o Vini não fosse, ela [Alane] saia”, completou o pagodeiro. “Acho que não”, soltou Pitel. Fernanda ainda palpitou que Marcus Vinicius poderia ser eliminado.

“O Vini caiu no paredão errado, porque ele já estava palmeado nessa história. Qualquer um dessa história ia vazar. Nizam vazou, Pizane vazou, ele vazou. Alegrete [Matteus] diz que defendeu, então não vai vazar. Talvez você vaze. Vai acontecer isso. Só que agora acho que vai dar uma mornada, não tem mais essa pauta”, afirmou a confeiteira.

Eles começaram a cogitar o motivo que levou o medalhista paralímpico a ser eliminado com apenas 9,92% dos votos para ficar. “Eu nem quero saber o motivo, eu quero ir. Para eu ir, eu tenho que ir para o paredão. E eu não vou para o paredão tão fácil”, soltou Rodriguinho.

Apesar de dizer que não aguenta mais o confinamento, o cantor afirmou que vai disputar as provas e dinâmicas para valer. “Vamos fazer como se quisesse ficar, tá ligado?”, afirmou ele.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.