Início Moda Semana de ouro: troque joias antigas por novas

Semana de ouro: troque joias antigas por novas

Publicidade

Joalheria reforça o consumo consciente estimulando a economia circular

Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, promove a segunda edição do ano da tradicional “Semana Ouro”, que tem o objetivo de estimular a economia circular, o consumo consciente e a troca de joias antigas por novas. A ação permite que os clientes realizem a renovação de suas joias através da troca do ouro usado por novas joias, relógios, acessórios e Life by Vivara. Durante o período de oito de julho vinte e quatro, os clientes poderão levar peças antigas de ouro, de qualquer marca, para realizar a troca.

Oportunidade perfeita para renovar a caixinha de joias! A ação é realizada apenas nas peças em ouro 18k ou 24k, mediante a realização de teste de avaliação de ouro. A cotação é considerada o valor diário do ouro 24k, descontando o valor da liga, já o peso é valorizado em 15% a mais que o valor de mercado em crédito imediato para a compra de novos produtos.

A promoção, não cumulativa, é válida apenas para as lojas físicas da Vivara. O regulamento completo da ação e lojas em funcionamento pode ser conferido no site da marca.

Sobre a Vivara

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 262 lojas nas principais cidades do país.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorO que está rolando nas Bahamas?
Próximo artigoEnergia Solar: Brasil ultrapassa marca histórica de 16 GW

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui