Entretenimento

Taylor Swift e Travis Kelce estão planejando noivado, diz site

Cantora e Travis Kelce, ambos de 34 anos, vão anunciar novidade em julho quando completarem um ano de namoro

Taylor Swift e o namorado, o jogador de futebol americano, Travis Kelce, planejam ficar noivos no verão norte-americano deste ano, segundo o site Page Six. “Taylor e Travis discutiram isso e há um plano. Eles ficarão noivos no aniversário de um ano, em julho”, garantiu uma fonte próxima à cantora e ao astro do Kansas City Chiefs, ambos de 34 anos.

O casal assumiu oficialmente o relacionamento em setembro passado, quando a loirinha foi ver um jogo do amado no estádio do time, o Arrowhead Stadium, em Kansas City, nos Estados Unidos. Desde então, Taylor e Travis já foram fotografados juntos várias vezes.

De acordo com a fonte do Page Six, o atleta já queria ter pedido a cantora em casamento durante as festas de fim de ano, mas os dois decidiram que não queriam que parecesse “uma loucura precipitada”. Pela mesma razão, o pedido não vai acontecer no Dia dos Namorados norte-americano, em 14 de fevereiro.

O romance começou quando Travis tentou e não conseguiu dar seu número para Taylor durante um show da The Eras Tour, a turnê mundial da cantora que passou inclusive pelo Brasil. “Começamos a sair logo depois disso. Então, na verdade, passamos um tempo significativo que ninguém soubesse [que eles estavam juntos] pelo que eu sou grata, porque nos conhecemos”, contou a cantora em uma entrevista à revista Time.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.