Brasília

Varjão tem bocas de lobo limpas e asfalto recapeado após chuva forte

Equipe da Administração Regional e da Novacap executou serviços na região nesta quinta-feira (1º)

O Varjão foi atingido por uma forte chuva na tarde dessa quarta-feira (31). A tempestade alagou ruas, invadiu casas e danificou trechos de asfalto. A Companhia de Urbanização da Nova Capital (Novacap) e a Administração Regional do Varjão executaram, nesta quinta-feira (1º), serviços como limpeza de bocas de lobo e recapeamento de asfalto.

As equipes limparam algumas bocas de lobo que ficaram obstruídas com o asfalto arrancado e as calhas da Quadra 05, que teve o muro de contenção derrubado pela força das águas. Na Quadra 06, o trabalho foi de recapeamento do asfalto.

O administrador regional do Varjão, Daniel Crepaldi, afirmou que faz o trabalho preventivo e que 100% das bocas de lobo da cidade são desobstruídas todos os anos. Ele contou com o apoio de outras áreas do governo para dar uma resposta rápida à comunidade. “O nosso trabalho foi ágil para resolver os problemas que a chuva causou, graças à força-tarefa do governo. Contamos com uma equipe de 20 pessoas, que se dividiu em três grupos para trabalhar em toda cidade”, completou Crepaldi.

*Com informações da Administração do Varjão

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.