Brasília

Vias do Park Way recebem 32 toneladas de massa asfáltica

GDF Presente e administração regional estão recuperando vias pavimentadas e não pavimentadas da cidade

Trinta e duas toneladas de massa asfáltica e quase 30 de resíduos da construção civil foram utilizados nos últimos dias na recuperação de vias pavimentadas e não pavimentadas do Park Way. Nesta semana as equipes do GDF Presente e da administração regional da cidade intensificaram ações de zeladoria na região.

“Estamos atuando na área do Córrego da Onça, bem na entrada do Park Way, fizemos manutenção asfáltica e fresagem nas vias não pavimentadas”, explica o coordenador do Polo Centro Oeste, Lucas Cabral. “Além disso, executamos algumas podas de árvores e recolhemos cerca de 600 kg de lixo verde e inservíveis na região”.

De acordo com o coordenador geral da Administração do Park Way, Wilson José de Oliveira, os serviços foram feitos para atender um anseio da população. “Na parte asfáltica havia alguns buracos e na parte sem pavimentação tinha alguns desníveis que estavam comprometendo o tráfego para a comunidade, eles registraram na ouvidoria e nós atendemos”, relata.

O trabalho de roçagem dos matos que estavam mais altos na região administrativa também foi feito. Para o coordenador, todas as ações se revertem em cuidados e benefícios para a comunidade. “Fizemos roçagem na Quadra 17 e em outras localidades, isso para dar mais segurança para os moradores evitando pontos com mato alto, melhorando a trafegabilidade e a qualidade de vida da população”, completa Oliveira.

Treze pessoas estão atuando nos trabalhos, equipes do GDF Presente, da administração regional, da Secretaria de Administração Penitenciária (Seape) e da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.