Início Casamentos reais Vin Diesel acompanha filha de Paul Walker, Meadow, ao altar durante casamento

Vin Diesel acompanha filha de Paul Walker, Meadow, ao altar durante casamento

Publicidade

Ator Vin Diesel levou a filha do grande amigo Paul Walker ao altar durante cerimônia íntima nesta última sexta, 22 de outubro

Vin Diesel acompanhou Meadow Walker, filha única do ator Paul Walker, ao altar durante o casamento dela com o também ator Louis Thornton-Allanno. A cerimônia íntima aconteceu nesta sexta, 22 de outubro, e a jovem compartilhou nas redes sociais registros do momento com Diesel, quem era um grande amigo do pai dela, falecido em 2013.

Na época do acidente que tirou a vida do ator, Meadow tinha apenas 14 anos. Diesel e Paul firmaram uma amizade ao contracenarem nos sete primeiros filmes da franquia Velozes e Furiosos. Desde então, se manteve próximo à família do falecido amigo e sempre compartilha homenagens a ele nas redes sociais.

Meadow também publicou uma foto ao lado de Jordana Brewster, quem esteve na franquia Velozes e Furiosos. Além disso, é possível ver as filhas de Diesel como daminhas de honra do casamento.

O pedido de casamento aconteceu em agosto, um mês após ela e Thornton-Allanno assumirem o relacionamento. No entanto, não se sabe há quanto tempo o casal está junto.

Paul Walker

Nascido na Califórnia, Walker começou a carreira de ator quando criança ao participar de comerciais para a televisão, e estreou no cinema com o filme de terror O Monstro do Armário (1986).

Desde então, o ator se tornou um nome conhecido na indústria cinematográfica, principalmente pelo querido papel de Brian O’Conner na franquia Velozes e FuriososWalker era a alma da saga, e ganhou a música-tema de Velozes & Furiosos 7(2015), “See You Again,” de Wiz Khalifa, como uma homenagem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui