Comportamento

Viralizou: noiva mente para maquiadora a fim de pagar ‘make social’ para o dia do seu casamento e é acusada de golpe

Esteticista Bruna Eloísa compartilhou relato nas redes sociais e caso viralizou na web

Uma mulher foi acusada de dar um golpe em uma maquiadora após mentir que não era noiva para poder pagar o valor da “make social” para se produzir para o dia do seu casamento. A esteticista Bruna Eloísa, que se casou no último sábado (20), compartilhou seu relato nas redes sociais, explicando toda a história.

A jovem conta que procurou um serviço de “make social”, a fim de pagar mais barato para fazer a maquiagem para o seu dia tão especial. No entanto, a maioria das maquiadoras que encontrou cobrava mais caro ao descobrir que se tratava de uma produção para uma noiva. A justificativa é que a maquiagem precisa ser mais resistente e com maior durabilidade, para não estragar com possíveis choros. E, para isso, utiliza-se de produtos de maior qualidade e um tempo maior para realizar a produção.

Para se ter uma noção, o preço da “make social” saltava de R$ 160 para R$ 480 ao se tratar de maquiagem para noivas.

Esteticista se defende de acusação de golpe: ‘Ela me deu o valor e eu marquei’

No entanto, como Eloísa não buscava uma alta produção, preferiu continuar em busca de uma maquiadora que prestasse o serviço mais barato. Até que encontrou uma com um valor mais em conta, que aceitou produzí-la, sem questionar se era uma maquiagem para noiva.

“Em nenhum momento ela me perguntou se eu era noiva. Eu só falei que queria essa maquiagem, ela me deu o valor e eu marquei”, revelou por meio de um vídeo publicado no seu perfil do TikTok.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.