Comportamento

Viralizou: piloto anuncia primeiro voo com a filha a bordo

Em vídeo fofo, o comandante da aeronave comunica aos passageiros que sua pequena vai voar pela primeira vez com ele. “O voo mais seguro de todos”, comentaram internautas

Os passageiros de um voo da Southwest Airlines, para Denver, nos Estados Unidos, ficaram surpresos quando o piloto fez um anúncio fofo, antes da decolagem. O comandante, identificado como Ben, apareceu com uma bebê no colo e explicou que era sua filha e que ela estaria a bordo. “Olá a todos, este é o seu primeiro oficial, Ben. Vou levá-los para Denver hoje”, disse ele. “Hoje, a pequena senhorita Ellie Rose vai nos acompanhar”, disse ele, balançando a filha pequena para cima e para baixo nos braços. “Ela é minha filha, então, este é um voo muito especial para mim. Este é o primeiro voo dela comigo como piloto”, revelou.

Em uma tentativa de tranquilizar os outros passageiros, preocupados com a presença de um bebê, ele disse que Ellie estava acompanhada da mãe. Ele disse ainda que sabia que ela, provavelmente, não teria lembranças deste voo especial, mas prometeu que “muitas outras memórias virão” para a pequena. Embora os bebês possam ser imprevisíveis, ele garantiu a todos que ela é uma boa viajante, pelo menos em “90% do tempo”. “A boa notícia é que em 90% das vezes ela é muito risonha. A má notícia é que em 10% das vezes ela fica agitada”, alertou. “Então, espero que vocês fiquem com os 90% e, se não… culpem a mãe dela”, acrescentou o piloto, brincando. “Aproveite o vôo e nos vemos em Denver”, completou o homem.

O vídeo foi publicado no perfil do Instagram da companhia aérea Southwest Airlines e já teve mais de 14 milhões de visualizações. “Ficamos sabendo que vocês precisavam de um aumento de endorfina hoje”, brincava a legenda do post, para introduzir o momento de fofura entre o pai orgulhoso e sua filha.

Os internautas ficaram com o coração derretido. “Esse será o voo mais seguro de todos os tempos com a filhinha do papai a bordo”, escreveu uma pessoa. “Eu estava naquele vôo. Essa foi a melhor bebê! Ela estava sentada em frente a mim e minha filha e era cheia de sorrisos”, comentou outra. “Adorável! Linda menina, linda família”, escreveu um terceiro.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.