bbbEntretenimento

Yasmin Brunet reclama de sister do BBB 24 após tentativa de conversa: ‘Era melhor ter deixado para falar tudo lá fora’

Modelo fala sobre o assunto com Giovanna Pitel, Fernanda e Rodriguinho

No Quarto do Líder, Yasmin Brunet expõe a conversa que teve com uma sister mais cedo na casa mais vigiada do Brasil. A modelo fala sobre o assunto com Giovanna Pitel, Fernanda e Rodriguinho.

“Eu acho que não adianta falar com ela sobre isso, porque ela tem uma amizade com as pessoas. Mas eu falei para ela: ‘Eu não quero que você fale nada, só queria que você ouvisse. Não vai mudar nada, eu só queria te explicar'”, começa Yasmin.

Pitel conta, então, o que ouviu da outra sister sobre esse assunto: “Ela falou assim, que da situação que aconteceu, das pessoas que lhe deram facadas, que lhe magoaram e lhe deram tristeza, dessas mesmas pessoas ela só recebeu amor, acolhimento. E a sua vivência com esse mesmo grupo de pessoas é de dor”.

“Nem é tanto assim, é que ela não quis ouvir. Ela falou tudo que ela queria falar e, quando eu queria falar, ela falou: ‘Não quero ouvir, por favor'”, afirma a modelo.

“Você acha que na sua vez de falar ela não quis ouvir?”, questiona Giovanna Pitel. “Não, não acho. Foi o que aconteceu. Ela instigou um negócio dentro de mim. Ela meio que se libertou de tudo que ela queria falar”, afirma a modelo.

“Só que não teve uma reciprocidade”, opina Rodriguinho.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.