Início Estilo 10 Coisas que você precisa praticar antes do seu “big day”

10 Coisas que você precisa praticar antes do seu “big day”

Publicidade

A prática é sinônimo da perfeição… pelo menos é o que dizem, certo? Acontece que, para o seu grande dia você quer garantir que tudo aconteça da melhor forma, ou seja, perfeito. Então começa um lista do que fazer: agendamento da prova maquiagem, penteado e vestido, escolher o sapato. Confira 10 coisas que definitivamente você vai querer fazer antes de subir ao altar.

Bariloche

1. Sua primeira dança
Aulas de dança, para sincronizar “os pés esquerdos”. Ter aulas com o seu noivo antes do casamento pode aliviar a stress e ansiedade associada a dançar na frente de uma grande multidão. ” Além disso, é sempre bom ter o básico.

2. Votos e discursos
Se terá discurso ou votos, é necessário um ensaio! Mesmo que você tenha escrito e de preferência irá levar para ler, ainda é uma boa ideia praticar a leitura dos votos, ou falar o seu discurso em voz alta algumas vezes para que fique confortável com ele.

3. Seu cabelo e maquiagem
Ah! O teste de cabelo e maquiagem é uma necessidade absoluta. É importante ter a certeza de que o profissional escolhido sabe o que você quer, e vai fazer com sucesso. Não há nada mais devastador do que uma noiva desconfortável com look.

4. Posando para a câmera
O ensaio de fotos. Além de aumentar o acervo de fotos belíssimas do casal, ainda irá proporcionar conforto e confiança diante o fotógrafo no dia, e entre os noivos na frente da câmera também. Muitos casais fazem fotos profissionais juntos pela primeira vez no casamento. Por este motivo o ensaio irá deixa-los relaxado no grande dia. E o resultado é maravilhoso! Vale apena fazer uma sessão de “pre-wedding”

5. Sua caminhada pelo corredor
Qualquer coisa que você fazer para domar seus nervos é bom, certo? É por isso, que os profissionais incentivam os casais a praticar a sua caminha em casa, fica a dica de usar o corredor. “Ter borboletas no dia do casamento é completamente normal, mas o treino vai permitir que você crie mais segurança para sua entrada no momento da cerimônia, e ficar mais relaxada quando o grande momento chegar.”

6. Movimentar o vestido
Não existe nada pior que pisar no vestido na entrada. Vale a pena, o ensaio com o vestido, novamente a dica do corredor da sua casa para o ensaio, caso o vestido não fique pronto a tempo do ensaio na igreja. No entanto, é definitivamente importante este ensaio para você, sua mãe e madrinhas, para evitarem o caso“caso levem um baita tombo”.

7. Amarra gravata
Cadê os noivos??? Bem sempre ocupados com outras coisas, e as vezes esquecem de alguns detalhes, como: FAZER A GRAVATA. Alguns até já sabem, porque sempre usam. Mas, se não é o seu caso noivo, até mesmo um dia antes do casamento, tire dúvidas ou solicite uma força com amigos/família de como fazer a gravata.

8. Andar em seus sapatos de casamento
A dica é sempre praticar usando o vestido. Lembrando que sendo sapatos novos o melhor é acostuma-los aos pés para garantir que eles não lhe darão bolhas e dor (porque isso seria péssimo).

9. Conversas que terminam graciosamente
Soa estranho, mas você precisa agradecer a presença de todos e dar atenção. Então, como você deve cumprimentar seus convidados? Você vai perceber que todo mundo vai querer manter uma conversa longa com você. Assim você não aproveitará a festa e não terá tempo de agradecer a presença de todos os convidados. O melhor é praticar frases e conversa calorosas e concisas para expressar sua gratidão pela presença de seus convidados e, em seguida, um fechamento educado, como: ‘Eu estou tão feliz por você estar aqui! Obrigado por ter vindo. Por favor, desfrutar do  jantar e o bar estará ali pronto para você recarga as energias’. Isto faz de você uma noiva graciosa,  e ajuda a seguir em frente para a próxima mesa.

10. A respiração profunda e manter a calma
Você vai precisar uma tonelada de vezes fazer isso no dia do casamento, mas se você começar a fazer mais cedo, vai sentir mais à vontade e relaxada em todo o processo de planejamento e no grande dia. Gostou das dicas??? Então deixa seu comentário/sugestão.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorO sim surpreendente de Ryan Reynolds e Blake Lively 
Próximo artigoTendências para deixar o seu casamento mais sofisticado

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui