Início Comportamento A lingerie ideal

A lingerie ideal

64

A lingerie é uma aliada na hora de deixar a mulher mais sensual. A cor e o modelo podem valorizar ainda mais o corpo feminino e ressaltar o que você tem de melhor. Escolher a lingerie certa para o seu corpo pode até esconder barriguinha e salientar as curvas.

Nem todas mulheres conhecem o seu biotipo, e para você escolher a lingerie é fundamental que antes de tudo, você se conheça. Por isso, os tipos de corpos são divididos em:

Corpo ampulheta

Para mulheres com esse corpo, a dica é investir em calcinhas com cós na linha do quadril, evitar alças finas e detalhes nas laterais. Quanto às estampas é melhor optar pelas lisas ou com pequenos desenhos. Os sutiãs precisam ser mais delicados, se possível, sem bojo.

Quadrado ou Maçã

 Sua cintura não é muito estreita em comparação aos ombros e quadril. Sutiãs com decote mais profundo, bodies ou calcinhas mais largas (tipo hot pants e/ou caleçons) são a aposta certa pra você.

Corpo oval

Corsets e bodys são os aliados perfeitos para quem tem corpo oval. Detalhes nas verticais da calcinha e no sutiã valorizam o corpo.

Triângulo invertido 

Neste tipo de corpo, a região superior é maior que o quadril, por isso, os sutiãs mais indicados são os sem bojo, que servem para atenuar o tamanho dos seios, mas também precisam dar boa sustentação tanto nas alças como nas laterais. Prefira os modelos lisos e sem muitos detalhes.

Retangular

Seu tronco tem a mesma proporção do quadril e ombros e a cintura é pouco definida? Então, o ideal é a mesma de quem tem o corpo em formato pera. Escolha sutiãs estilo top ou top cropped e calcinhas mais amplas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui