In√≠cio Festas e Eventos A pedida pra esse calor 🥵

A pedida pra esse calor 🥵

Publicidade

Para aprimorar ainda mais a sua festa e melhor ainda afungentar esse calorz√£o de alguma maneira a MATRIMONI vai te dar algumas dicas! 😃

Aproveitando essa onda de calor para utilizar uma iguaria gelada super deliciosa, o sorvete ou o picolé.

Vamos te mostrar duas formas fant√°sticas de unir o √ļtil ao agrad√°vel, para que voc√™ e seus convidados aproveitem ao m√°ximo esse momento t√£o especial!

ILHA DE SORVETES/PICOL√ČS 🍨🍧🍦

As ilhas são montadas antes do início da festa e permanecem até o fim do evento, possibilitando que os convidados tenham liberdade para se servir a hora que quiserem, sem burocracia!

O legal disso tudo é que trabalhar com elas há variedade no cardápio, atendendo aos gostos dos convidados e chamando a atenção pela inovação. São uma opção versátil e funcional, que se enquadram em qualquer formato de festa!

Se voc√™ pretende oferecer esse doce, ent√£o tenha em mente que ser√° preciso¬†alugar o equipamento especializado ou empresas que j√° disp√Ķem de toda a estrutura para esse tipo de atra√ß√£o.

As ilhas devem ter refrigeração própria, para aguentar o calor do ambiente e para que os produtos mantenham-se frios.

CAIPIL√Č 🍹🍧

Além do sorvete, ter uma bebida gelada também é muito importante nesses momentos de calor e comemoração. Por isso, o Caipilé é uma excelente opção!

Além do famoso Frozen pode ser classificado como um intermediário entre o coquetel e a raspadinha, o Caipilé é sucesso em todo o Brasil, com drinks feitos com picolé misturam frutas e destilado com o geladinho do picolé.

E s√£o muito f√°ceis de preparar:

CAIPIL√Č DE MARACUJ√Ā 🍹

  • 50 ml de vodka;
  • 02 colheres de polpa de maracuj√°;
  • ¬Ĺ colher de sopa de alecrim fresco;
  • 01 picol√© de maracuj√°;
  • 04 pedrinhas de gelo;
  • A√ß√ļcar/Ado√ßante a gosto.

Modo de Preparo:

Utilizando uma coqueteleira, coloque a polpa de maracuj√°, o alecrim, o gelo, a vodka e o a√ß√ļcar. Feche e misture bem. Por fim, adicione a mistura em um copo alto e em seguida, acrescente o picol√©. Pronto, agora voc√™ pode us√°-lo para mexer, conforme toma o drink.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMO√á√ēES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorCasamentos: A Dona do Pedaço
Próximo artigoWhindersson Nunes comemora aniversário de casamento com Luisa Sonza
Formada em Ciências Biológicas, queridinha de Machado de Assis & redatora na Revista Matrimoni. Sonho em vivenciar uma noite na presença da aurora boreal porque viajar é preciso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu coment√°rio!
Por favor insira seu nome aqui