Início Casamentos reais Casamento de Projota, do ‘BBB21’

Casamento de Projota, do ‘BBB21’

O casamento contou com show de Di Ferrero e festa acabou às 10h da manhã

Projota faz questão de falar como é apaixonado pela esposa Tâmara Contro dentro da casa do ”Big Brother Brasil 21”. No confinamento, o rapper já deu detalhes sobre sua cerimônia de casamento para os colegas de elenco, e despertou a curiosidade de muitos internautas sobre o evento especial.

Juntos desde que reataram o namoro em 2017, o casal trocou alianças em 11 de maio de 2019, na Capela da PUC, em São Paulo. Já a festa aconteceu na Casa das Caldeiras, antiga fábrica construída na década de 1920, e que hoje é uma das mais procuradas para eventos na cidade. Na quarta-feira (24), Tamy compartilhou cliques da cerimônia com os seguidores do Twitter.

A decoração da festa chamou atenção. Na entrada, convidados passavam por um enorme túnel de flores, que levava a um letreiro escrito “LOVE” (‘Amor’ em inglês), onde familiares e amigos do casal podiam tirar fotos como recordação da festa.

Em conversa com os amigos confinados, Projota revelou que gastou muito, mas muito dinheiro com a comemoração, mas sem revelar a quantia. O brother contou ainda que a festa teve Di Ferrero, líder da banda NX Zero, como atração musical, e que o evento só acabou às 10h da manhã seguinte.

Recentemente, em entrevista ao programa “Altas Horas”, Di Ferrero comentou sobre sua participação na festa.

“Eu toquei no casamento do Projota. A mulher dele, a Tamy, é muito fã, e ele pediu para eu tocar. Eu toquei de surpresa”, disse o cantor no programa do Serginho Groisman.

Desenhado pela estilista espanhola Rosa Clará, o vestido de Tamy, rendado e com uma cauda de aproximadamente três metros de comprimento, também foi assunto dentro da casa. O rapper não poupou elogios à esposa, rendendo declaração de amor da atriz nas redes sociais.

“Minha esposa ficou um espetáculo de noiva! Eu ficava assistindo aos bagulos de vestido de noiva com ela e ficava imaginando: ‘qual vestido ela vai escolher?’ “.

Vestido de Tamy foi desenhado por estilista espanhola Foto: MMS Fotografia

Diferente do esperado em um casamento, Projota e Tamy não aceitaram presentes. Quebrando as tradições, e por uma boa causa, o casal pediu para que os convidados fizessem uma doação ao Núcleo Assistencial Brasilândia, que atende mais de 100 crianças com deficiência física e mental.

Em julho de 2017, o casal anunciou o término através das redes sociais. Cerca de um ano depois, os dois reataram o namoro, ficaram noivos e posteriormente oficializaram a relação. Segundo Tamy, hoje eles vivem uma espécie de “segunda temporada” em sua história, como costumam brincar entre si. Hoje, eles são pais de Marieva, que completou 1 ano no dia 8 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui