Início Comportamento Raio cai na hora dos votos, após o noivo citar o ano...

Raio cai na hora dos votos, após o noivo citar o ano de 2020

Publicidade

Uma cerimônia de casamento, em Massachusetts, nos Estados Unidos, contou com um momento inusitado. O fato aconteceu  quando o noivo citou o ano de 2020, enquanto fazia seus votos, e um raio com um alto estrondo caiu logo em seguida, muito próximo assustando os convidados.

Denice e Aaron Sawitsky se casavam e resolveram brincar sobre a data escolhida para celebrar a união: “Vamos encarar: 2020 não tem sido o melhor ano”. E parece que a natureza levou a brincadeira a sério, e logo em seguida veio o barulho e o clarão, do outro lado do lago, há poucos quilômetros dali.

Os convidados, que gravavam o casamento com celular, se assustaram e filmaram o acontecimento. O vídeo viralizou na web.

“Eu dizia que, se tivéssemos um casamento que seguisse tudo como planejado, seria um casamento chato”, contou o noivo, com bastante senso de humor, em entrevista à emissora de televisão americana, NBC. “E definitivamente nós não tivemos uma cerimônia chata”, brincou.

Aaron também relatou que ele havia acabado de comentar sobre como 2020 vinha sendo um ano estranho quando o raio caiu. “Isso é 2020”, disse.

“A cerimônia acabou com um arco-íris e céu ensolarado, então, tomara, foi um bom prenúncio do que vem pela frente”, contou o casal sobre o casamento e esperando bons tempos no novo momento da vida que iniciam juntos.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorCobertura duplex destaca décor contemporâneo e alterações arquitetônicas que ampliaram a ala social e proporcionaram mais conforto para a área íntima
Próximo artigoO noivado tem prazo de validade?
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui