Início Comportamento Dança em festa de casamento dá errado e marido chuta rosto da...

Dança em festa de casamento dá errado e marido chuta rosto da noiva

Publicidade

A celebração do casamento estava indo bem: união sacramentada, convidados de barriga cheia e festa animada, até que o noivo teve a “brilhante” ideia de fazer uma dança sensual.

Sem camisa, ele começou a fazer movimentos de strip-tease em frente à noiva, que sentada no centro do salão ria da brincadeira. A malemolência do recém-casado, no entanto, não foi suficiente para não “estragar o casamento”. Seja pelo efeito do álcool no organismo ou pela coordenação motora desajeitada, a dança acabou em choro.

Seja pelo efeito do álcool no organismo ou pela coordenação motora desajeitada, a dança acabou em choro. Depois de rebolar por alguns instantes no colo da mulher, o marido tentou virar-se para frente com a perna para o alto, no que acabou resultando em um chute giratório à lá filmes de ação no rosto da amada.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorEscolha os melhores tipos de cadeiras e banquetas para arrasar na decoração da bancada da cozinha, sala de jantar e home office
Próximo artigoMariana Goldfarb relembra casamento com foto vestida de noiva
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui