Início Festas e Eventos Degustação Exclusiva por Adnie Ribeiro

Degustação Exclusiva por Adnie Ribeiro

27

No sábado dia 05 de outubro a Matrimoni esteve no Restaurante Bode do Mundinho em São Lourenço da Mata para uma degustação exclusiva do Buffet Adnie Ribeiro para o casamento da Proprietária do restaurante & noivinha Matrimoni Michelle Albuquerque.

O casamento com data marcada para o dia 01 de fevereiro de 2020, terá um cardápio que acompanha a culinária do restaurante, com pratos da cozinha regional que enaltecem a culinária nordestina. 😋

Com experiência de mais de oito anos no seu segmento, Adnie Ribeiro Buffet e Eventos tem o prazer de brindar os seus clientes com serviços gastronômicos irresistíveis, elaborados com o mais alto padrão de qualidade. A empresa atende com excelência aos mais variados tipos de eventos sociais e empresariais.
Adnie Ribeiro é especialista em segurança alimentar e dispõe de um cardápio amplo e saboroso: Ilhas gastronômicas; Coffee Break; Brunch; Coqueteis; Almoços; Jantares; Reuniões, entre outros.
O menu é totalmente personalizado, selecionado de acordo com a sua preferência.

 

Adnie Ribeiro preparou junto com Edmundo Lima (Mundinho) pai da noiva uma prévia do cardápio que será servido na festa, inserindo técnicas da cozinha gourmet na cozinha ancestral pernambucana.

A criação e montagem do prato tipicamente pernambucano, contou com itens da gastronomia local: cajú, jambo (purê), carne de sol, rum e cachaça (o álcool é importante para fechar com chave de ouro).

Colorir o prato, trabalhar as texturas e a finalização com ingredientes que apresentam e agregam valores sentimentais foram fundamentais para a aprovação visual e pelo paladar da noiva, da família e claro da equipe Matrimoni! 🤤

O prato foi batizado por Edmundo (Mundinho) com o nome: Karaokê, através da interação divertida e de histórias compartilhadas durante a produção da iguaria.

Confira um pouco da nossa visita ao Restaurante Bode do Mundinho e da montagem desse prato exclusivo elaborado por Adnie Ribeiro. 😄👰

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui