Início Tendência Destination Wedding

Destination Wedding

20

O que é melhor do que planejar um casamento? E que tal planejar um casamento com destino espetacular e convidar as pessoas que você ama para se juntar a você? Você sonha em fazer Destination Wedding?

Se você planeja ou sonha com Destination Wedding, hoje vamos te ajudar para começar a planejar. Mas, claro, planejar um Destination Wedding não é tão simples, existe alguns problemas de logísticos e questões de etiqueta a serem respondidas. Quem você convida? Você paga por suas acomodações? Como você viaja com o seu vestido de noiva?

Reunimos as perguntas mais comuns sobre etiqueta de Destination Wedding para ajudá você a navegar pelas águas turbulentas e transformar sua comemoração em navegação tranquila.

É possível realizar um Destination Wedding íntimo e celebrar com uma todos amigos e familiares quando voltarmos?

Claro! Quando você está planejando um casamento no exterior, provavelmente terminará com uma pequena lista de convidados, seja pelo tamanho do local ou pelo quanto seus convidados se sentem confortáveis ​​em gastar. Então, se a cerimônia da praia só acontecer com uma dúzia de convidados, você pode convidar o resto da sua família e amigos para uma recepção quando estiver de volta.

A dica: Você pode fazer uma recepção de casamento tradicional (vestido branco, banda ao vivo e bolo incluído), ou mais casual com uma celebração de coquetel ou churrasco no quintal, assim que voltar de viagem.

O que incluir no convite para
Destination Wedding?

Ao contrário de um convite de casamento tradicional, no Destination Wedding você necessita oferecer mais  informação aos seus convidados quando for convidar a se juntarem a você fora da cidade. Além de seu convite, você precisará de um cartão informativo descrevendo todos os eventos que você planejou (para que os convidados fiquem por dentro do período de tempo que ficará na cidade e toda a programação).

O convite deve incluir a data, hora e local de cada evento. Você também vai querer imprimir um cartão com detalhes de alojamento – seja uma casa enorme que você reservou para o grupo ou os hotéis locais onde você tem quartos.

Seu cartão RSVP deve incluir todos os eventos planejados para que os hóspedes possam confirmar as atividades na cidade.

O texto deve contar com: “Conseguimos descontos nas tarifas de quartos no Hotel A (moderado, xx.8888-8888) e no Hotel B (deluxe, xx.8888-8888). Por favor, mencione o casamento de Noivo / Noiva ao fazer sua reserva.”

Quando enviar o Save The Date?

Se você vai pedir aos hóspedes para reservar vôos (e até mesmo retirar seus passaportes) para o seu casamento, certifique-se de garantir tempo suficiente para que os convidados possam planejar a viagem.

Em vez do prazo de quatro meses para um casamento tradicional, você deverá enviar o destino com as datas com pelo menos seis meses de antecedência e deverá ter todos os detalhes da viagem descritos no site do seu casamento antes de enviar convites para as 12 semanas.

Qual é a melhor maneira de viajar com o meu vestido de noiva?

Esta pode ser uma das partes mais difíceis de planejar um Destination Wedding. A opção mais fácil (especialmente se o seu vestido tem uma silhueta esbelta em vez de uma saia cheia) é carregá-lo em um saco de roupas como sua bagagem de mão. Peça para pendurar o vestido no espaço para pendurar no armário, se o avião não tiver um armário, espere até que todas as sacolas tenham sido arrumadas e, em seguida, coloque seu vestido em cima das malas. Se o tecido não é propenso a enrugar, você também pode dobrar o vestido com cuidado e colocá-lo em sua própria mala de mão.

Para um vestido com uma saia cheia ou muitos detalhes delicados, talvez seja melhor comprar o assento ao seu lado no avião e deixar que o vestido tenha espaço para respirar. De qualquer maneira, retire seu vestido da bolsa e pendure-o assim que chegar.

Quem deve pagar as viagens e acomodações dos convidados?

Eis a boa notícia: você não é obrigado a pagar as despesas de viagem dos convidados do seu casamento. Você precisa tentar contactar e explicar. Ofereça opções de hospedagem com preços razoáveis, ou considere alugar uma casa em vez de quartos de hotel para que todos possam colidir (a um preço muito mais razoável).

Informe detalhes saber sobre seus planos o mais rápido possível para que os convidados comecem a fazer compras em torno de ofertas de passagens aéreas também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui