Início Brasília Em busca de curso técnico gratuito? Há 3,8 mil vagas no DF

Em busca de curso técnico gratuito? Há 3,8 mil vagas no DF

Publicidade

As inscrições começam em 14 de junho, vão até 29 de junho e poderão ser feitas pelo site da Secretaria de Educação do Distrito Federal

Secretaria de Educação do Distrito Federal abriu cursos técnicos gratuitos com, no total, 3.876 vagas na educação profissional técnica de nível médio nos Centros de Educação Profissional de Águas Claras, Ceilândia, Asa Sul, Planaltina e Guará. As inscrições começam em 14 de junho, vão até 29 de junho e poderão ser feitas pelo site da pasta.

Os candidatos deverão iniciar as aulas no segundo semestre de 2022. As oportunidades são para cursos técnicos em administração, informática e logística — nas modalidades presencial e on-line. Para inscrever-se no curso técnico de nível médio, é necessário estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou equivalente.

As oportunidades de qualificação profissional são para assistente de recursos humanos, barbeiro, costureiro industrial do vestuário, manicure e pedicure, marceneiro, montador de equipamentos eletroeletrônicos (robótica), operador de computador, programador web, programador de sistemas iniciante (lógica) e desenvolvedor de jogos eletrônicos.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorCasamentos aumentam em 47% em 2022 e ZAX vê reflexo em compras para data; confira as tendências
Próximo artigoCompra de autotestes cresce junto com covid na capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui