Pernambuco

Escolas de Garanhuns receberão dez quadras cobertas

Ordens de serviço autorizando obras foram assinadas nesta quarta-feira

As escolas estaduais Duque de Caxias, Professora Elisa Coelho, São Cristóvão, Senador Aderbal Jurema, Henrique Dias, Professora Elvira Viana, EREM Francisco Madeiros, EREM Dom João de Mata Amaral e EREM Virgem do Socorro, todas localizadas no município de Garanhuns, no Agreste Meridional, receberão quadras poliesportivas cobertas. O governador Paulo Câmara assinou as ordens de serviços com as autorizações nesta quarta-feira (20.07). 

Juntos, os projetos representam um investimento de aproximadamente R$ 6 milhões. “As escolas vão estar dotadas com condições cada vez maiores para o bom aprendizado em sala de aula, além de práticas culturais e esportivas”, destacou Paulo Câmara. O governador também vistoriou as obras da quadra poliesportiva da escola Dom Juvêncio Britto. Os serviços estão em andamento e a previsão é de que sejam concluídos em novembro deste ano. 
 
Os projetos das quadras cobertas têm prazo de 180 dias de execução e integram o Programa Quadra Viva, lançado em 2015 pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação e Esportes. Até o fim do ano serão entregues 224 quadras cobertas.
 
Acompanharam o governador os secretários estaduais Edilazio Wanderley (Desenvolvimento Social, Criança e Juventude) e Tomé Franca (Desenvolvimento Urbano e Habitação); o secretário executivo de Educação, João Charamba; o presidente da Perpart, Nilton Mota; e o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.