Início Casa&Decoração Sofá Timeless de Lorenza Bozzolli evoca liberdade e renascimento em lançamento Natuzzi...

Sofá Timeless de Lorenza Bozzolli evoca liberdade e renascimento em lançamento Natuzzi Italia

Publicidade

Com um olhar eclético e intuitivo, Lorenza Bozzoli evoca no sofá Timesless o desabrochar de uma flor. O design arredondado e elegantemente assimétrico, se apresenta como uma imagem de liberdade e renascimento, capturado pela designer e subtraído da passagem do tempo.

As formas lembram os anos 1960, aqueles do “boom”, uma temporada de bem-estar generalizado e de grande floração estética e cultural para grande parte do mundo e para Itália. Foi um período que encontrou no design, um modo de expressão novo e disruptivo, dando vida a objetos que se tornaram ícones.

Acolhedor e convidativo, com assentos macios e profundos, Timeless reforça o conforto visual e a ideia de vida mediterrânea lenta – ligada à beleza da natureza e ao prazer da contemplação – que sempre foram elementos inconfundíveis do estilo Natuzzi.

Os módulos com desenho orgânico são revestidos por completo para também serem colocados no centro da sala.‎ Podem assim ser utilizados para criar inúmeras configurações, adaptando-se aos mais variados espaços e necessidades.‎ A grande versatilidade também se expressa através de diferentes elementos de canto que ao mesmo tempo permitem um alto nível de personalização.‎

Disponível em couro ou tecido, o Timeless pode ser considerado um “clássico instantâneo”, um projeto com design de alfaiataria que combina vibrações clássicas e contemporâneas, resultando em um sofá que simboliza a ideia de harmonia que sempre caracterizou a visão e a pesquisa da Natuzzi Italia.‎

Lorenza Bozzoli

Lorenza Bozzoli nasceu em Milão. Ela frequentou a Academia de Brera e se mudou para Nova York para iniciar sua carreira no campo da moda com suas primeiras linhas autoproduzidas. Ao retornar a Milão, logo começou a trabalhar com Elio Fiorucci e empresas como Basile, Camper, Sergio Rossi, Plein Sud.

Seu interesse então mudou para o mundo do design de produto, e ela começou a articular seu trabalho através de uma vasta série de colaborações com grandes marcas como Alessi, Moooi, Dedon, Dilmos, Edition, Mingardo, Pomellato, Slamp, Slide, Tato Italia, Cole.

Em 2018, fundou sua marca Lorenza Bozzoli Couture que produz acessórios de decoração contemporâneos de alta qualidade.

Sobre Natuzzi

Natuzzi, grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, a Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.

www.natuzzi.com.br

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorEscolas de Garanhuns receberão dez quadras cobertas
Próximo artigoNoiva viraliza na web ao revelar durante o casamento gravidez que ela escondeu da família por cinco meses; vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui