Início Entretenimento Fernanda Lima usou vestido comprado há 18 anos no casamento com Hilbert

Fernanda Lima usou vestido comprado há 18 anos no casamento com Hilbert

Bob Paulino/Divulgação GNT
Publicidade

Apresentadora deu detalhes sobre a peça especial adquirida durante viagem na Argentina.

Fernanda Lima revelou detalhe especial de seu casamento com Rodrigo Hilbert. Em entrevista ao GShowFernanda disse que comprou o vestido da cerimônia há 18 anos.

“Eu tinha recém conhecido o Rodrigo e tive que viajar para Buenos Aires para fazer um trabalho. Num domingo pela manhã, visitei a feira de San Telmo, que acontece em torno de uma praça e que tem muitas coisinhas antigas para vender”, revelou. “Eu sempre amei essas feiras antigas, mas não tinha o costume de comprar roupas. Até que vi esse vestido pendurado e me imaginei nele, casando com Rodrigo, com os pés descalços, em algum lugar mágico”.

“Quando experimentei o vestido, o zíper fechou direitinho. Parecia que tinha sido feito para mim. Não era exatamente uma roupa de casamento, mas ele era tão simples e ao mesmo tempo tão lindo, com uns detalhes no tronco, umas camadas, transparência. O comprimento também era legal e meio assimétrico”, explicou ela.

E mesmo após tantos anos, a peça serviu na modelo como uma luva. “O vestido estava no armário pendurado e foi o ponto de partida da surpresa. Dezoito anos depois ele ainda servia direitinho em mim. Foi muito emocionante colocar ele no meu corpo e realizar, finalmente, meu sonho juvenil”.

Sobre o casamento, realizado durante a pandemia no ano passado, a apresentadora deu mais detalhes druante a estreia de seu novo programa Bem Juntinhos, na GNT“O nosso foi um mini micro casamento. A gente se casou durante a pandemia, tinham três amigos nossos, os nossos filhos e uns funcionários que moram lá no sitio e estavam ali com a gente e me ajudaram a preparar a surpresa pro Rodrigo”.

A atriz também relembrou a morte do pai, vítima da Covid-19. “Naquele contexto de pandemia foi muito sofrido, eu perdi meu pai. Foi muita dor, a gente chorou muito, as crianças. E ai um dia eu me peguei pensando, ‘Bom, eu preciso louvar o que eu tenho porque o que eu perdi eu perdi’. Então a gente precisa celebrar o hoje, o que a gente tem. Mesmo com muita dor, mesmo sem a minha mãe e a minha sogra, eu resolvi organizar essa surpresa”.

Após Hilbert viralizar na web por ter construído a própria capela onde a cerimônia foi realizada, ele brincou com o fato no Twitter.

“Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela”, disse Fernando, no Fantástico no último domingo, 11.

Após ver a notícia sobre o vestido da amada, o loiro esclareceu: “O vestido não foi eu que fiz!”

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui