Início Entretenimento Gusttavo Lima e Andressa Suita reatam casamento, segundo amigos do casal

Gusttavo Lima e Andressa Suita reatam casamento, segundo amigos do casal

Publicidade

Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram o casamento após aproximação desde o início do ano.

Amigos próximos ao casal confirmaram a informação ao colunista Leo Dias, dizendo que o silêncio dos pais de Gabriel e Samuel se justifica pelo fato de eles não quererem ser vistos como um ‘casal iôiô’

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão juntos novamente, segundo informação de amigos próximos ao casal para o jornalista Leo Dias. Desde a separação em outubro de 2020, o casal vem se reaproximando pouco a pouco e, agora, curte um passeio em família com os filhos em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro. De acordo com o colunista, o silêncio dos pais de Gabriel e Samuel tem um motivo: eles não querem ser vistos como um “casal iôiô”.

VOLTA DE GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA É CONFIRMADA POR AMIGOS

Gusttavo e Andressa ainda não oficializaram a volta do casamento nas redes sociais, porém amigos do casal garantiram que “tudo voltou quase ao normal” ao jornalista – e isso inclui a mudança da modelo com os filhos para o apartamento luxuoso do sertanejo, comprado após a separação, agora vivendo todos sob o mesmo teto na região central de Goiânia, Goiás.

ANDRESSA SUITA, GUSTTAVO LIMA E OS FILHOS ESTÃO VIAJANDO JUNTOS

Recentemente, mais um fato aumentou as suspeitas de que o casal poderia ter reatado o casamento: Gusttavo e Andressa viajaram juntos com os filhos para Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro. A influenciadora e modelo publicou um vídeo do sertanejo cantando nas redes sociais e agitou a web, que logo deixou comentários pedindo a volta oficial dos pais de Gabriel e Samuel.

“Torcendo pela volta de vocês, casal que já amo muito”, comentou uma fã dos dois. “Feliz por essa família tão linda”, escreveu outra. “Recuperar enquanto é tempo”, aconselhou um seguidor.

CASAL VEM SE REAPROXIMANDO DESDE O INÍCIO DE 2021

O casal não fez um pronunciamento oficial, mas a verdade é que os dois vêm se aproximando desde janeiro deste ano, quando o sertanejo fez uma declaração apaixonada para a modelo após flagra em passeio de barco. Na época, Gusttavo confirmou que estava com a ex-mulher e admitiu: “Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”.

Foi em outubro do ano passado que Gusttavo Lima e Andressa confirmaram a separação. Na época, a modelo lamentou não ter tido abertura para tentar salvar o casamento. Meses depois, eles anularam o divórcio e reataram o casamento segundo Leo Dias.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui