Brasília

Grupo Aconchego realiza dois encontros neste sábado

O Aconchego vai realizar, neste sábado (10), duas atividades: o Encontros Sobre Adoção e o Grupo Laços, das 17h às 19h. O primeiro, com o tema “A adoção aos olhos da criança e do adolescente”, é voltado para pessoas que desejam se aproximar do tema da adoção, ou mesmo adotar. Já o segundo é para famílias habilitadas no Sistema Nacional de Adoção (SNA). A psicóloga Maria da Penha irá coordenar a conversa voltada para interessados em adoção, enquanto a psicóloga e coordenadora do Grupo Laços Marilza Barbosa media o encontro do grupo. Ambos acontecerão no Colégio Leonardo da Vinci, localizado na 703 Sul. Os participantes são convidados a levar algo para comer ou beber durante o lanche coletivo, que normalmente ocorre após o evento.

SERVIÇO:

Encontros sobre Adoção – “A adoção aos olhos da criança e do adolescente”

Dia: 10/6
Horário: das 17h às 19h
Local: Colégio Leonardo da Vinci – 703 Sul
Mediadora: Maria da Penha
Grupo Laços – “Por que quero que meu filho se pareça comigo?”

Dia: 10/6
Horário: das 17h às 19h
Local: Colégio Leonardo da Vinci – 703 Sul
Mediadora: Marilza Barbosa

Sobre o Grupo Aconchego – O Aconchego é uma entidade civil, sem fins lucrativos, fundada em dezembro de 1997, que trabalha em prol da convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes em acolhimento institucional.

Filiado à Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção – ANGAAD o Aconchego é reconhecido como referência em Brasília e conta com grande projeção nacional na criação de tecnologias sociais com vistas à garantia do direito das crianças e adolescentes à convivência familiar e comunitária, por meio de ações de intervenção com potencial para a transformação social e cultural.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.