Início Casamentos reais O sim de Isadora Pompeo & Thiago Maia

O sim de Isadora Pompeo & Thiago Maia

Fotos: Tonnas
Publicidade

Casamento ao ar livre: Isadora Pompeo & Thiago Maia

Thiago, 23, e Isadora, 21, se conheceram em 2016. Como os dois já se conheciam de longa data, o namoro durou somente três meses até surgir o pedido de casamento. Thiago tinha que se superar, pois a oficialização do namoro elevou o quesito “pedido” a outro patamar.

E não é que ele conseguiu se superar? O jogador planejou o pedido de casamento para acontecer em uma sala de cinema e, para selar o noivado, um jantar sofisticado em seguida. Isadora quase põe tudo a perder, pois fez um tratamento odontológico na época e não estava se sentindo bem para viajar até o Rio de Janeiro.

A família de Thiago que é de Roraima já estava na Cidade Maravilhosa, assim como a família gaúcha de Isadora. Com tudo planejado, Thiago teve que estragar um pouco da surpresa para a cantora não deixar de viajar, mas ela não podia imaginar que seria um pedido tão criativo.

O casal decidiu casar no civil em dezembro de 2020, mesmo com a cerimônia e a recepção marcadas para fevereiro deste ano. A celebração foi bem intimista e ainda teve um caráter religioso, pois conseguiram um juiz que é pastor. 

Isadora e Thiago decidiram casar no Rio de Janeiro, onde moram atualmente. O local para receber cerimonia e recepção foi escolhido a dedo. O Lago Buriti parece mais um oásis de tão lindo que é.

Para o look da noiva algo moderno, mas com um toque clássico e romântico ao mesmo tempo. Marie Lafayette criou um modelo tomara que caia com fundo nude feito inteiramente de renda floral ramificada, recortada e costurada à mão, além de rebordado com paetê francês e cristais swarovski. No busto, o corpete formou o desenho de um coração, conforme a noiva queria.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui