Mundo

Helicóptero tentou voltar a SP minutos antes de cair, diz polícia

De acordo com a avaliação preliminar da Polícia Civil, a intenção era fugir do mau tempo, que pode ter causado a queda.

São Paulo — O piloto do helicóptero encontrado na manhã desta sexta-feira, em Paraibuna, interior de São Paulo, após 12 dias de buscas, em um acidente que deixou quatro mortos, tentou voltar para a capital paulista, de onde havia saído. De acordo com a avaliação preliminar da Polícia Civil, a intenção era fugir do mau tempo, que pode ter causado a queda.

Segundo o delegado Paulo Sérgio Reis Mello, comandante do Departamento de Operações Policiais Especiais (Dope), que realizou as buscas em parceria com a Polícia Militar, o local em que os destroços foram encontrados fica a apenas 10 km de distância do ponto em que o piloto Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos, havia feito um pouso de emergência, em 31 de dezembro, data do desaparecimento da aeronave.

O pouso de emergência havia sido registrado pela esteticista Letícia Sakumoto, 20 anos, uma das vítimas. Ela mandou vídeo para o namorado relatando estar com medo.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.