Início Entretenimento Justin Bieber faz pausa na carreira para se dedicar ao casamento com...

Justin Bieber faz pausa na carreira para se dedicar ao casamento com Hailey Baldwin

Publicidade

Justin Bieber está realmente apaixonado por Hailey Baldwin. Depois de se casarem secretamente em setembro, o cantor planeja até deixar sua carreira em uma pausa para se dedicar integralmente a sua mulher.

“Justin parece bem. Mas ele não está pronto para gravar novas músicas e só quer poder sair com Hailey“, disse uma fonte ligada ao cantora para a People. “Hailey parece estar mais pronta para o trabalho do que ele. Justin só gosta de passear, ver filmes e descansar. Ela tem muito mais energia. Eles não estão falando a mesma língua quanto ao trabalho”, explica.

Durante sua última turnê, a Purpose Tour, Justin teve problemas decorridos da exaustão de percorrer o mundo se apresentando. “Eu quero poder sustentar minha carreira, mas também quero sustentar meu coração e minha alma. Então poderei ser o homem que quero, o marido que quero e o pai que quero”, disse Justin, em uma carta aos fãs, em 2017.

“Ele está aproveitando esse descanso. Curtindo um tempo com a mulher que ele ama e não quer que nada o impeça disso. Ele voltará ao trabalho, mas nem precisa. Tem dinheiro o suficiente”, conclui a fonte.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorPrincesa Eugenie e Jack Brooksbank celebram união em Windsor
Próximo artigoMichelle Bolsonaro, uma discreta primeira-dama evangélica

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui