Início Casamentos reais Princesa Eugenie e Jack Brooksbank celebram união em Windsor

Princesa Eugenie e Jack Brooksbank celebram união em Windsor

63

Depois do casamento de príncipe Harry e Meghan Markle, realizado em maio deste ano, a rainha Elizabeth II viu mais uma neta subir ao altar. Nesta última sexta-feira (12), foi celebrada pelo bispo de Windsor, David Conner, a cerimônia da princesa Eugenie de York com Jack Brooksbank, às 11h, na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. Entre os 800 convidados presentes estavam os parentes reais como os avós da noiva, Harry e a mulher, príncipe William e Kate Middleton, que retomou com seus compromissos após afastamento pelo nascimento do terceiro filho, Louis.

Corpete justo e saia plissada: o vestido da noiva

Para o grande dia, a noiva usou um vestido criado pelos designers Peter Pilotto e Christopher De Vos. A peça, apresentava um corpete justo, saia levemente plissada e decote com dobra ao redor dos ombros, até a parte inferior das costas. Segundo o jornal “Usa Today”, o modelo foi um pedido específico da princesa, que fez uma cirurgia aos 12 anos para corrigir a escoliose, de acordo com o Palácio de Buckingham. “O vestido era uma das coisas sobre as quais eu já estava decidida. Assim que marcamos o casamento, eu já sabia o estilista e o estilo, de cara”, disse em recente entrevista. Para completar a produção, ela usou uma tiara de diamantes e esmeraldas Kokoshnik Greville Emerald, feita por Boucheron em 1919 e popularizado na Corte Imperial Russa. Seus brincos de diamantes e esmeraldas eram presentes do noivo.

o noivo Brooksbank presenteou a princesa com aliança de Safira Padparadsha, uma das joias mais raras de todas.

Princess Eugenie of York and Jack Brooksbank after their wedding ceremony at St George?s Chapel, Windsor Castle, near London, England, Friday Oct. 12, 2018. (Steve Parsons, Pool via AP) ORG XMIT: RWW218

A aliança foi desenhada pelos noivos, mas Brooksbank surpreendeu Eugenie ao dar lhe de presente a joia com Safira Padparadscha, a variedade mais rara de todas. “A pedra muda de cor em diferentes angulos que você olha, o que faz me lembrar da minha incrível Eugenie”, disse o noivo. A cerimônia contou com a apresentação de Andrea Bocelli e a Orquestra Filarmônica Real, da qual o duque de York é patrono. Segundo tabloides ingleses, o casamento vai se estender até o sábado (13) e poderá ter um festival com parque de diversões e um chá da tarde para os convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui