- Propaganda -
Início Tendência Life by Vivara se lança como pioneira na realização da Semana Prata

Life by Vivara se lança como pioneira na realização da Semana Prata

- Propaganda -

Joalheria aposta em ação sustentável inovadora no mercado

A Semana Ouro é um clássico da joalheria, mas Life By Vivara vai além e realiza, pela primeira vez, a Semana Prata, um projeto de economia circular que busca aumentar o ciclo de vida de uma peça, fomentando o consumo mais consciente.

Para estimular essa nova realidade de consumo e reforçar a importância da sustentabilidade, a label faz sua primeira ação deste tipo no Nordeste – nas lojas de Recife, Fortaleza e Caruaru – onde os clientes poderão renovar as suas joias Life por meio da troca de pingentes usados.

Como funciona: de 10 a 30/05 os clientes poderão levar seus pingentes usados da marca Life by Vivara nestas lojas, e receberão o crédito imediato de R﹩ 50,00 para cada pingente, que poderá será utilizado para a aquisição de novos produtos da marca.

Através desta ação inédita, Life by Vivara convida os consumidores a criarem novas memórias de forma sustentável e reforça seu compromisso com o meio ambiente, se posicionando como pioneira na reutilização desse material. A ação, não cumulativa, é válida apenas para as lojas físicas da Vivara nas cidades de Recife, Fortaleza e Caruaru, e o regulamento completo da ação e lojas em funcionamento podem ser conferidos no site da marca (http://www.vivara.com.br).

Sobre Life by Vivara

Fundada em 2011, a Life By Vivara foi a primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. Através de joias em prata, a Life By Vivara é feita para todos que desejam expressar seu estilo e individualidade, por meio de joias repletas de significado e que possibilitam infinitas combinações.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
- Propaganda -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui