Início Entretenimento Mandy Moore, casou!

Mandy Moore, casou!

34

As notícias podem confirmar que a estrela dos Um Amor Para Recordar casou-se com o músico de DawesTaylor Goldsmith, na frente de familiares e amigos próximos na tarde de domingo em Los Angeles.

Segundo fontes do E!NEWS a cerimônia foi “um íntimo casamento no quintal da casa de Mandy, e que começou logo após o pôr do sol de domingo à noite”. A fonte acrescentou: “Havia um pequeno grupo de familiares e amigos que pareciam ser cerca de 50 pessoas”.

De acordo com a fonte, o visual do casamento era “muito boho”, que incluía “tapetes no chão ao redor do altar. Os arranjos de flores eram bonitos com muitas penas grandes”.

A festa aconteceu The Fig House, espaço privado para eventos no bairro de Highland Park, em Los Angeles. Entre os convidados Minka KellyWilmer Valderrama , Milo Ventimiglia , Chrissy Metz e Sterling K. Brown.

De acordo com outro insider, havia uma infinidade de opções culinárias na recepção. A fonte disse que não houve jantar formal, mas havia um “número espaços de buffet ao redor do local, incluindo carne, frango, comida vegetariana, pão achatado, queijo  e muito mais”. A festa ainda incluia “uma estação de uísque e muito vinho”.

E o bolo? Bem, Mandy e Taylor apostaram no “não tradicional”. O informante disse: “Eles tinham 12 tipos de bolo para os convidados experimentarem”.

Onde tudo começou: O casal se conheceu no Instagram em julho de 2015, com o músico chegando a Mandy depois que ela professou seu amor por sua banda com o post em seu Instagram. Em setembro de 2017, Taylor propôs a estrela This Is Us depois de namorar por mais de dois anos. E agora, enfim casados.

Enquanto isso, Moore ainda não comentou sobre o casamento, mas compartilhou na segunda-feira no Instagram que seu amado gato Madeline morreu. Ela também observou que o fim de semana “foi uma montanha russa de emoções em todos os sentidos”.

“Às vezes a vida não considera que você tem grandes planos em andamento”, escreveu ela. “Às vezes a terra simplesmente cai embaixo de você. Perdemos nosso doce Madeline de repente no sábado à noite e meu coração está totalmente quebrado. Ela tinha um coração aumentado (tinha que ser verdade porque não havia um coração mais doce e afetuoso”. em toda a terra), formaram-se coágulos sanguíneos e enviaram-na para insuficiência cardíaca Completamente fora do azul Ainda estamos em estado de choque e processando a dor e a dor desta perda e segurando-a nos meus braços, certificando-me que ela sabia ela estava segura e amada enquanto tomava seus últimos suspiros vai ficar comigo pelo resto da minha vida “.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui