Início Casamentos reais Youtuber famoso chama atenção em casamento

Youtuber famoso chama atenção em casamento

71

Carolina Barros, de 32 anos, empresária em Campo Grande, casou neste fim de semana com o empresário paulista Jonathas Freitas, de 29. Entre os convidado a celebridade das redes sociais Pyong Lee.

Na lista de 250 convidados, o ilusionista, hipnotista e youtuber Pyong Lee chamou mais atenção que a noiva. Com mais de 5 milhões de inscritos no Youtube, ele é sócio, amigo e padrinho do noivo.

Aos 25 anos, Pyong Lee é conhecido por hipnotizar famosos e difundir a prática no Brasil. Hoje, é sócio de Jonathas em uma escola de hipnose online.

Além de Pyong, o casal convidou também Rafa Prado, fundador e presidente da BCY Global (Brand Called You), que saiu da periferia de São Paulo e hoje fatura R$ 10 milhões por ano, como um dos maiores influenciadores entre celebridades e empresas que buscam faturar mais. E ainda, Everton Rosa, um dos maiores fotógrafos de casamento no Brasil e que chega a cobrar mais de R$ 210 mil por cerimônia. Todos os outros influenciadores e empresários presentes são amigos do casal.

Foi em um dos eventos de Rafa sobre negócios, em São Paulo, que Jonathas conheceu Carolina, nascida em Osasco (SP), mas que vive em Dourados desde a infância. Em um ano, o casal se conheceu, namorou e noivou no fim de 2017, em Las Vegas.

“O Rafa tem um evento que reúne um grupo de empresários três vezes ao ano para falar de negócios. Em um desses eventos em que havia 29 homens e 1 mulher, conheci a Carolina”, conta Jonathas.

https://www.instagram.com/p/BqVRG-mF_Xd/

Everton Rosa, à direita, um dos fotógrafos famosos.
Christian Barbosa, Pyong Lee e Rafa Prado, empreendedores e influenciadores conhecidos no universo corporativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui