Início Comportamento Mulher invade trabalho do noivo e exige casamento: “Vai ser agora”

Mulher invade trabalho do noivo e exige casamento: “Vai ser agora”

A jovem surgiu no local acompanhada por um pastor e uma testemunha

Um homem foi surpreendido pela chegada da noiva durante seu turno em uma unidade da empresa Target, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Sem nomes revelados, eles foram flagrados em vídeo, que foi publicado na rede social TikTok.

Na ocasião, de acordo com o jornal Fox News, a mulher surgiu no trabalho com um vestido de noiva. Além disso, estava acompanhada por um pastor e uma testemunha.

Ao avistar a noiva, o trabalhador ficou chocado. Diante da cena, várias pessoas se reuniram para acompanhar o casamento que, segundo a mulher, aconteceria ali mesmo.

Ao se aproximar do noivo, ela pediu para ele colocar uma aliança em seu dedo. “Oi, pessoal, estou finalmente fazendo com que ele se comprometa”, diz a noiva, declarando para o rapaz que o casamento “será agora”.

Não foi revelado se o casal, de fato, oficializou a união na Target. O vídeo, entretanto, bombou na internet, tendo mais de 5,2 milhões de visualizações.

https://www.tiktok.com/@boymom_ashley/video/6881801547487923461?referer_url=https%3A%2F%2Fgazetaweb.globo.com%2F&referer_video_id=6881801547487923461

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui