Comportamento

Noiva choca ao impor como convidados devem se vestir no seu casamento

Uma convidada ficou inconformada e divulgou o manual que recebeu dos noivos nas redes sociais

Quase todo casamento tem um convidado que acaba não usando o dress code adequado e, provavelmente pensando nisso, uma noiva resolveu entregar para os convidados uma espécie de manual dizendo deveria ser usado no casamento.

Uma das convidadas decidiu compartilhar no Facebook o manual que segundo ela, “rigorosamente imposto” pelos noivos. A postagem logo foi divulgada pelo portal britânico ‘Daily Mail‘.

Na lista de restrições, consta que os homens devem usar calças de cores preta ou azul marinho, nada de jeans ou calças cáqui. Já a camisa precisa ser branca e com botões. O uso do terno é obrigatório e deve seguir as mesmas cores da calça, terno cinza nem pensar. As gravatas devem ser de cores sólidas.

As mulheres convidadas devem obrigatoriamente usar vestidos que não sejam abaixo do joelho. Já a cor não pode ser branca, bege, marfim, preta ou qualquer variação de cinza. Roupas com estampas florais também não serão bem-vindas. No final da lista, foi escrito que quem não se seguir as instruções de vestimenta não entrará no casamento.

A atitude da noiva foi comentada nas redes sociais. “Acho que o único caminho é ir nu”, brincou uma participante do grupo. “Isso é assustador e implica que sua família e amigos não sabem como se vestir para um casamento sem uma explicação. Como assim o vestido tem que ser no comprimento do joelho? Eles querem ver a tia-avó de minissaia?”, escreveu outra. “Confirme que vá ao casamento e apareça vestido exatamente como ela não quer, então ela vai te barrar, mas pagar pelo seu lugar”, comentou outra.

 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Mostrar mais

Joyce Andrade

Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.