Início Casamentos reais o SIM de Rohan Marley e a top da Victoria’s Secret

o SIM de Rohan Marley e a top da Victoria’s Secret

49
A top da Victoria’s Secret e o empresário Rohan Marley se casaram no sábado (23) em Minas Gerais. Ao Purepeople, Ley Lopes, estilista responsável pelo estilo da top modelo no grande dia, comentou os detalhes sobre a peça e sua produção. ‘O vestido de Barbara foi o mais rápido que eu já fiz: ela me procurou quando faltavam, se não me engano, dez a quinze dias’, conta a mineira.

Os casamentos movimentaram o mundo dos famosos neste fim de semana: além de Daniel Rocha e a dermatologista Laíse Leal, que escolheram a Bahia como cenário da união celebrada na noite de sábado (23), Barbara Fialho subiu ao altar com Rohan Marley, filho do músico Bob Marley, na mesma data. A top da Victoria’s Secret e o empresário escolheram a cidade de Montes Claros, terra natal da modelo, para um cerimônia discreta para amigos íntimos – aos moldes da feita por Laura Neiva e Chay Suede em fevereiro deste ano.

O VESTIDO

Em estilo bucólico e homenageando o céu da cidade natal de Barbara, o vestido foi confeccionado em tule francês opaco, distribuído em diversas camadas da saia. “Para o corpo, optamos por ser bem estruturado, todo plissado à mão e com um clássico decote coração”, conta a especialista. Outro destaque da produção foi o véu ‘Juliet cap’. “Ele foi produzido com tule francês com leve brilho e acabamento nas bordas arredondadas com pequenos bicos festonados de mini pérolas, juntamente com aplicações de pequenos buquês de flores de renda e incontáveis cristais tchecos e swarovskis”, conta Ley. A produção da peça foi em tempo recorde. “O vestido de Barbara foi o mais rápido que eu já fiz: ela me procurou quando faltavam, se não me engano, dez a quinze dias. Eu já estava a par das preferências dela, mas como ela estava com os trabalhos dela, com a agenda cheia… Depois do Carnaval, ela logo me chamou. No véu dela, trabalhamos aproximadamente uma semana e o vestido foi bem tranquilo, não teve nenhum percalço”.

SAPATILHAS GANHARAM LUGAR DOS SALTOS: ‘CONFORTÁVEL’

Tal como Camila Queiroz, que se casou descalça na praia com Klebber Toledo, Barbara dispensou os saltos em seu casamento e apostou em sapatilhas customizadas com o tecido do vestido. “Ela me passou uma sapatilha confortável pra que eu pudesse colocar a mesma leitura visual do todo, então apliquei a mesma renda do véu e da peça do cabelo”, explica Ley. A personalidade simples da noiva, destaque da edição 2018 do Minas Trend, também foi elogiada pela estilista: “Para mim, não foi muito surpresa a escolha dela: Barbara é uma menina muito raiz, valoriza muito a cidade dela, a família. Inclusive, ela quis casar aqui por estar com a família por perto, ela poderia se casar em qualquer outro lugar do mundo. Foi uma honra, ela poderia fazer com qualquer estilista grande do mundo e preferiu que eu fizesse, mesmo porque ela conhece meu trabalho, a gente tem uma afinidade e uma amizade por trás de tudo. Ela é uma doçura de pessoa!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui