- Propaganda -
Início Comportamento Noiva desconvida amiga de casamento e acaba ficando sem marido

Noiva desconvida amiga de casamento e acaba ficando sem marido

- Propaganda -

Uma noiva pediu para uma amiga que tinha acabado de perder o bebê não ir ao casamento. No fim das contas, acabou levando um “pé na bunda”.

A conversa inacreditável entre as amigas viralizou no mês passado, depois que algumas capturas de tela foram compartilhadas no Facebook, e agora ressurgiu para chocar as pessoas mais uma vez.

A punição à noiva provavelmente foi merecida quando se lê as novas mensagens que a amiga publicou no Reddit explicando que o noivo terminou a relação.

A primeira conversa começa com a noiva (que chegou a ser descrita como “lixo humano”) perguntando se a amiga, em luto, iria ao casamento.

- Propaganda -

“Acho que você não deveria ir. Não quero ser desagradável, mas você está demorando demais para superar essa história”, dizia a mensagem.

“Você chorou hoje só porque uma mulher teve um filho. É muito drama! Ainda por cima, várias pessoas ficaram sem entender porque você sequer teve coragem de contar o que aconteceu. Se você não vai contar às pessoas, é melhor não ir. Estou tentando ser legal, mas todo mundo vai ficar perguntando o que aconteceu com a gravidez, e não quero que você seja o centro das atenções no meu dia especial.”

É claro que a amiga (agora ex) ficou estarrecida com a falta de sensibilidade das mensagens e respondeu que a noiva era “um lixo”.

“Deixa eu ver se entendi direito: você não quer que eu vá ao seu casamento porque perdi meu bebê e isso pode estragar o SEU dia?”, ela respondeu.

Mas a noiva não caiu em si: “Você está sendo muito egoísta. Já faz dois meses que você perdeu o bebê. Vai ficar sofrendo por quanto tempo? Você nem conheceu ele”.

A conversa viralizou em um instante, e muitas pessoas se revoltaram com o egoísmo da noiva.

“Nossa! Qual é o problema dessa mulher? Alguém deveria mandar isso para o noivo para ele ver quem é sua futura esposa”, dizia um comentário.

Outro comentário dizia: “Quando li: ‘você nem conhecia ele’, fiquei de queixo caído, deu vontade de vomitar”.

Na semana passada, novos posts não verificados no Imgur alegavam que o noivo terminou tudo depois do chilique da noiva, e a ex-amiga afirmou que ela “teve o que mereceu”.

Ela também compartilhou outros comentários no Facebook — que, aparentemente, eram da noiva — sempre culpando a ex-amiga por estragar tudo, chegando a dizer que “tinha certeza de que teria o apoio de muitas pessoas”.

Obviamente, não tinha como ela estar mais errada.

“Você é uma pessoa horrível”, escreveu uma pessoa.

Outra pessoa concordou: “Nossa! Você é um fardo! Espero que nada dê certo na sua vida”.

Noiva choca ao impor como convidados devem se vestir no seu casamento

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
- Propaganda -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui